quarta-feira, 7 de setembro de 2011

'Breaking Dawn Parte 1' Na lista da RollingStones - Fall Movie Preview


Breaking Dawn parte 1 entrou na lista da Rolling Stone 'Peter Travers Fall Preview movie'. Este é um BFD, porque esse cara não está brincando. É universitárLinkio cinéfilo. Outros filmes em sua lista incluem Drive, The Ides of March, e muitos outros filmes dignos de um Oscar!


Bem, quem lê meus comentários sabe que eu me preocupo muito com as versões cinematográficas dos best-seller de vampiro da Stephenie Meyer. Mas eu tenho esperança em Breaking Dawn, Parte 1 e Parte 2, ainda, porque ambos são dirigidos por Bill Condon, que é tão verdadeiro no mundo dos negócios (ver Deuses e Monstros, Kinsey e Dreamgirls). Se alguém pode dar vida ao casamento e ao tão esperado sexo humano de Bella (Kristen Stewart) e o sanguessuga Edward (Robert Pattinson), é Condon. Twi-hards, eu estou com você neste momento.


Fonte



0 comentários:

Postar um comentário