quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Artigo: Por que Edward e Bella nao evitaram sua gravidez?



Este artigo contém spoilers de Breaking Dawn

No primeiro filme de Breaking Dawn, os fãs vão finalmente ver Bella e Edward caminhando para o altar e vá para sua lua de mel, um evento que os fãs de Kristen Stewart e Robert Pattinson esperam afoitos. Até agora, praticamente todo mundo sabe que a noite de núpcias levar a uma gravidez não planejada e, definitivamente, uma complicação infeliz: a filha nascer Renesmee é meio vampira, meio super-feto humano cuja existência ameaça começar uma guerra total entre clãs rivais dos vampiros, até que ele se apaixona por um lobisomem muito maior, que também foi um rival romântica de seu pai. Basicamente, o pior pesadelo de todos os vampiros.

Isto levanta uma questão óbvia, por que diabos não fizeram não usar o controle de natalidade? O pai adotivo, Edward é um vampiro médico provavelmente teria dado ao filho "a conversa" e alertar sobre os perigos de ter sua namorada humana grávida. E lembre-se que Edward não é apenas um menino. Ele está constantemente prometendo seu amor eterno pela Bella e promete que não vai deixar nada de machucá-la. No entanto, ele não pensa duas vezes antes de ter relações sexuais desprotegidas, apesar do fato de que os vampiros são bem conscientes de que Bella nunca poderia sobreviver a uma gravidez dessa maneira.


Que diabos, homem?

Eu não vejo nenhuma razão para que a pílula não iria funcionar no esperma de vampiros, porque a pílula age sobre o sistema reprodutor feminino. Que poderia ter sido a melhor escolha, porque se Edward e Bella quebraram a cama, é razoável supor que teria quebrado o preservativo também. Mas ele poderia ter feito algo para proteger Bella de seu filho assassino. Parece tão fora do lugar que teria levado esse risco, especialmente considerando que a conseqüência deste erro em particular é morte certa para Bella.

Os Cullen foram vagando pela Terra durante centenas de anos, certamente têm encontrado alguma forma de vampiros controle de natalidade. Afinal, a questão do controle de natalidade pílulas há Crepúsculo IRL, então deve haver alguma forma de contracepção disponíveis para eles.


PS: Ai. Tao óbvio se Edward soubesse do perigo da gravidez, lógico que ele teria tomado uma precauçao.o fato é que ninguem esperava por isso, nem mesmo o Carlisle.


Fonte e Traducao IrmandadeRobsten/ Via eclipseSaga


2 comentários:

Aff, no livro eles falam sobre isso...q nunca imaginaram que ela poderia engravidar, pq nunca ouve(até onde eles sabem), um relacionamento entre humanos e vampiros.... e entre dois vampiros não há essa possibilidade, pois para a vampira engravidar, o corpo dela precisa estar em constante mudança o que não acontece, quando se esta "morto". Quem escreveu esse texto esqueceu de um importante detalhe: LER O LIVRO!!!!

Postar um comentário