sábado, 13 de agosto de 2011

Opinião de Robert sobre seu personagem Edward Cullen

Uma das cenas mais esperadas de Amanhecer, é o confronto de Jacob, Bella e Edward no casamento. Vamos ver o que Rob achou do comportamento de seu personagem vampiro na cena:

Uma das coisas que nos impressionou aqui na Irmandade, lendo a entrevista que Robert, Kristen e Bill deram para a EW, foi a parte em que Rob expressa sua opinião sobre o comportamento de Edward na Saga, especialmente em “Amanhecer: Parte 1”.

Kristen disse que leu a parte do casamento várias vezes no livro e Rob admite que ela estava muito doce, suave na cena do casamento. Mas o mais surpreendente foi sua declaração.

Rob: “Sim, por que não queria que ele parecesse um idiota. Há certas coisas… como quando Jacob agarra o seu braço [Bella] e não a queria deixar ir. E isso é o nosso casamento, mesmo antes de ter dançado com ela! Se isso acontecesse na realidade, ser um bom homem nesse momento seria ir e chutar a bunda desse carta difícil para que não volte mais. Edward tem muito mais precaução do que uma pessoa normal, o qual é uma das coisas mais heróicas dele.

Também sabe que vai se converter em vampiro, por isso é como, “Você vai perder a virgindade em um par de semanas! Tenta fazer o que quiser!”

Daqui, percebemos algumas coisas, primeiro:

1- Rob não concorda com o comportamento de Edward dentro do filme, a verdade seja dita, todos sabemos que os scripts são diferentes dos livros.

2- Se na vida real um homem cerca sua noiva, Robert não lutaria com ele LOL. Todos sabem como é Rob.

3- No livro quando Bella está sendo agarrada por Jacob, Edward parece firme quando exige que a solte. E pior ainda não aconteceu por causa de Seth, senão a luta teria sido muito feia.

Mas agora, esta cana será fiel ao livro? Depois dos comentários de Rob, temos motivos para nos preocupar?Link


Fonte



0 comentários:

Postar um comentário