sábado, 13 de agosto de 2011

Kristen Stewart usa um estilo Glam para ensaio da W Magazine

Ontem postamos aqui no site todas as fotos de Kristen Stewart para a W Magazine… E tinha como não babar no Make da nossa estrela?

Kristen Stewart se sente mais avontade para falar do seu amor por ‘mortos-vivos’!

Kristen Stewart é sempre impressonante, mas no seu último ensaio para a W Magazine, a atriz explorou a sua sensualidade e da obscuridade dos vampiros.

Kristen, 21 anos, abriu o jogo sobre Breaking Dawn e seu amLinkor pelos vampiros.

“Eu, porra, amo um vampiro.” Deeclarou a atriz. “Eu tinha 17 anos quando li Crepúsculo, e no momento em que era tão perfeito para mim. O roteiro era sobre jovens que pensam que podem lidar com coisas que eles simplesmente não pode. E eles vão fazer isso de qualquer maneira. Porque, por que não? Apenas se torturar. Eu me identifico com isso. Vampiros são um pouco perigoso e que as meninas gostam de nos testar.”

Assim como Kristen fez para a W. Se atirem meninas, e vejam o resultado, afinal nunca a vimos tão linda como ela ficou com seu olhar marcado, vestido sensual e cabelos escovados para fora!


Fonte



0 comentários:

Postar um comentário