sábado, 13 de agosto de 2011

Kellan Lutz aprendeu a tocar violão com Robert Pattinson e Jackson Rathbone

Kellan Lutz aderiu a um novo hobbie, tocar violão, e ele está aprendendo a tocar com ninguém mais, ninguém menos que seus talentosos amigos e co-estrelas em Twilight, Robert Pattinson e Jackson Rathbone:


Robert Pattinson não está tímido sobre ajudar seu clã de vampiros: o ator de “A Saga Twilight” tem dado conselhos musicais para seu co-star Kellan Lutz.

Lutz, o forte Emmett da franquia de vampiros, começou a tocar um instrumento que Pattinson conhece bem.

“Peguei o violão agora que eu tenho algum tempo disponível”, Lutz disse ao Ministry em uma loja no Grove nesta quinta-feira, onde ele apresentou novas peças de sua linha de roupas Dylan e George Abbot + Main.
“Eu tenho um par de livros e alguns aplicativos no iPhone, mas eu começei a trabalhar com Rob e Jackson [Rathbone] em todos esses filmes, que são músicos brilhantes,” disse ele. “Eu tenho que aprender com pessoas talentosas.”

Pattinson tem tocado e cantado por um bom tempo, até mesmo contribuindo com algumas músicas para o primeiro filme ”Twilight”. Rathbone está na banda 100 Monkeys.

Ainda assim, não prenda a respiração por ”Twilight: O Musical”

“Eu mal consigo cantar”, Lutz disse, “mas eu gosto de ter hobbies.”

Fonte | via:robsessed


0 comentários:

Postar um comentário