quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Escolhas - Capítulo 1


Capítulo I

 P.O.V. Bella

Aqui estou eu maldizendo o dia em que escolhi o Jacob Black para ser meu marido!
Muito Prazer sou Isabella Marie Swan Black, os minutos como Black estão contados. Pois estou disposta a remediar esse tropeço de minha vida.
Minha situação me deixa confusa... Estou vendo meu casamento ir por água abaixo, geralmente não sou assim, vai saber o que me levou a essa situação acompanhada de uma insegurança que não me pertencia.
Mais um dia acordo ao lado de meu “marido” depois de mais uma noitada com seus amigos ou com mulheres vai saber... E na verdade nem quero saber!
Já estou a ponto de explodir e jogar tudo pelos ares!
Levantei-me e fui tomar banho, era cedo ainda só tinha que estar na loja ás 9h00min.


Eu era sócia de minha irmã Alice numa loja de roupas, ela era mais nova que eu 2 anos e era um furacão.
Eu era administradora da loja, na verdade a parte burocrática era minha enquanto ela a parte criativa ficava por conta de suas mãos.
Eu era organização e os números ela era a criatividade e a desordem.
Estávamos indo bem na loja, estávamos a 3 anos no mercado e  Alice estava a cada dia mais criativa e fazia roupas maravilhosas e eu via nossos lucros aumentarem a olhos vistos.
Eu fiz faculdade de administração e Alice de moda, contrariando assim nossos pais. Meu pai era promotor de Justiça e queria que eu e a Alice seguíssemos a mesma carreira.
Adoro o que faço me sinto realizada e isso faz bem pra mim e pra meu ego, pois não dependo de Jacob pra nada!
Quando sai do banheiro o Jacob já estava acordado e olhava a porta do banheiro.
_Bom dia, Bella. - falou olhando pra mim.
_Se você acha que será um bom dia... Então um bom dia! - falei irritada.
_Nossa! Esse seu mau humor logo pela manhã é broxante! - falou com desdém.
_Como se eu não tivesse motivos para mau humor não é “QUERIDO”- respondi pegando uma das criações de Alice do meu closet e retornando ao quarto para me vestir.
Ele não respondeu se aproximou de mim e pegou em meu braço encostando a boca em meu ouvido.
_É você que faz com que tudo isso aconteça! - falou me soltando indo pro banheiro.
Na mesma hora senti meus olhos marejaram de lágrimas, lagrimas de ódio e não resisti...
_Vai pro inferno Jacob Black! - gritei para a porta fechada.
_Já estou nele meu amor! - respondeu gargalhando.
Enxuguei minhas lágrimas e terminei de me arrumar, tinha que sair antes que fizesse alguma loucura, tinha vontade de matá-lo literalmente.
Não conseguia entender como aquele homem lindo e encantador se tornou esse monstro.
Saí de casa sem me despedi e nem ao menos tomei café, estava sufocada naquela casa! Ainda era cedo e tinha um tempo até ir pra loja, parei em um café próximo a loja e pedi um Cappuccino e fui remetida ao dia em que conheci o Jacob.

FLASHBACK ON

_Vou pegar uma bebida, você quer Bella? - perguntou Edward em meu ouvido por causa do barulho.
_Quero, uma cerveja pra mim tá ótimo. - respondi e ele foi pro bar.
Estávamos numa boate comemorando o aniversário da Rosalie, irmã do Edward e conseqüentemente minha cunhada. Edward era meu namorado desde os 15 anos e hoje aos 20 já tínhamos vivido tudo que um relacionamento reserva a um casal.
Minha mãe dizia que nossa história daria em casamento, eu até concordava até o dia de hoje...
Assim que o Edward se afastou, fui empurrada por alguém e teria me esborrachado se dois pares de braços fortes não me amparassem, segurando minha cintura.

Quando me virei pra agradecer fiquei hipnotizada por um sorriso encantador e um par de olhos incríveis.
_Obrigada! - falei sem graça.
_Por nada, foi sorte eu estar por perto... - falou em meu ouvido, estremeci e me afastei.
_Prazer sou Jacob, mas pode me chamar de Jack.
_Isabella, mas pode me chamar de Bella. - falei pegando em sua mão, sentindo imediatamente uma corrente elétrica passar por mim.
Deus que homem era aquele? Nunca tive o hábito de olhar pra outros homens, mesmo por que o Edward é lindo, mas esse tal Jacob era uma perdição!
_Então Bella, sozinha?- perguntou em meu ouvido novamente.
_Não estou com meu namorado, na verdade estamos comemorando o aniversário da irmã dele. - respondi olhando pros lados tentando ver por que Edward estava demorando tanto.
_Você é a namorada de Edward Cullen?- perguntou espantado.
_Sim, você o conhece?
Antes que ele me respondesse Edward chegou me entregou a cerveja e foi abraçar o tal Jacob.
_E ai cara, você veio mesmo?
_E eu perderia o aniversário da minha melhor amiga. - respondeu rindo.
_Até parece que sua melhor amiga quer te ver. Já foi dar os parabéns a ela?
_Deus me livre! Deixa eu tomar umas VODKAS primeiro- falou sorrindo. Os dentes faiscando em uma fileira perfeita.
Porra! Porque ele tinha que ficar sorrindo o tempo todo, o sorriso era tentação pura!
_Ah! Desculpe, amor esse é o Jacob, um amigo de longa data.
_Não se preocupe Edward, já nos apresentamos, na verdade a salvei do maior mico da sua existência. - falou olhando pra mim e desviei meus olhos rapidamente.
_Como assim salvou?- Edward perguntou olhando pra mim.
_Algum idiota me empurrou e antes que eu caísse seu amigo me segurou. - respondi dando de ombros.
_Então é isso Jack, essa é a mulher da minha vida! - falou me abraçando e beijando meu rosto.
O tal Jacob não falou nada, só ficou nos observando... E foi assim a noite inteira, até que não agüentei mais e pedir ao Edward pra irmos embora.
Depois desse dia o Jacob foi presença constante na minha vida, até me vencer pelo cansaço e bagunçar minha vida!

FLASHBACK OFF

Sai de meus devaneios com meu celular tocando e pelo toque era Alice.
_Oi Alice...
_Bella onde você está? Vai se atrasar esqueceu que tem compromisso coma Rose?
_Não, Alice não esqueci, estou no café perto da loja, já estou indo. - falei já pedindo a conta.
Alice é a alegria em pessoa, ninguém conseguia ficar triste ou mal humorado perto dela, tem seus defeitos mas suas qualidades superavam todos eles. Namorava com o Jasper a não sei quanto tempo e não queria ouvir falar em casamento, sempre que o Jasper falava em algo do tipo ela respondia que não queria ser infeliz como eu, o que não era nenhuma mentira.
Cheguei à loja em 10 minutos e cumprimentei a Jessica e a Ângela, nossas atendentes e subi para o escritório encontrando Alice debruçada sobre a mesa, cheia de papéis em volta, assim que ela ouviu a porta sendo aberta ela levantou a cabeça.
_Até que fim! Isso pra mim é grego! - falou jogando os papéis pra cima.
_Qual o problema Alice?- perguntei guardando minha bolsa e indicando para ela sair da minha mesa com as mãos.
_Daqui a pouco a Rose chega e não temos nada pronto! - falou rodando a sala.
_Você que pensa irmãzinha, está tudo pronto e dentro dessa pasta aqui...- peguei a pasta vermelha ao lado do computador, que logo foi arrancada de minhas mãos por uma Alice eufórica.
Estávamos fechando uma sociedade com a Jane, irmã do Emmett em Paris, ela tinha uma loja bastante conceituada e a Rosalie era a mediadora. Jane ficou apaixonada pelos modelos da Alice e deu a idéia de serem vendidos lá, era um sonho realizado na vida de Alice que sempre sonhou em ter sua coleção em Paris, berço da moda!
Estava observando alguns papéis na mesa quando fui surpreendida com sua pergunta
_Brigou com o Jacob de novo, Bella? - perguntou ela se jogando no sofá.
_A mesma coisa de sempre Alice não se preocupe!- respondi com descaso, isso era tão comum na minha vida que até estava acostumada a isso.
_Você tem que dar um fim nisso, Bella, está infeliz, você merece coisa melhor...
Fui salva de responder com a batida na porta de Jessica e ela anunciando que tinha uma pessoa que queria falar conosco sobre a Rosalie.
_Pode entrar, Jess! - pediu Alice levantando do sofá.
_Bom dia! Atrapalho? - perguntou uma voz tão conhecida por mim e que não ouvia há muito tempo.
Levantei a cabeça dando de cara com a última pessoa que esperava encontra hoje: Edward Cullen.

                                                                                                                   Continua...

2 comentários:

Parabéns Amoras será demais ctz... Obrigada pela confiança
Dani

OMG!!!!!
Só tive tempo agora de ver a postagem de meu bb.
Amei Maah!!!!
Tô relendo acredita???
Beijos, correndo para o px.
Gel:)

Postar um comentário