segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Diferentes Mais Apaixonados - Capítulo 4


CAPITULO 4  

POV de Alice


Quando eu danço me sinto leve... Como se não existisse mais nada... Só eu e a musica que me move..

E hoje eu estava assim, flutuando com a canção, ensinando uma nova coreografia ás minhas alunas... Quando sou tirada de órbita por gargalhadas e quando olho em direção ao motivo das risadas vejo ele parado na porta com a boca entreaberta e me encarando parecendo encantado ou no mínimo distraído...

_Me desculpe.. Eu só estava passando e achei você bonita... Quer dizer a dança bonita... Ah sei lá- ele disse que me achou bonita..OMG morri de vez!

Ou melhor, não morri respirei fundo e tomei coragem... e finalmente falei com ele o convidei a se juntar a nós e depois nos apresentamos um ao outro...meu coração parecia querer saltar pela boca...

Uma das meninas pediu que eu o chamasse pra demonstrar um salto, pois como não tinha parceiro e ele estava ali, elas gostariam de ver...

E assim fizemos dei instruções básicas e logo saltei...

Não sei por que mais confiei plenamente nele... e ele me segurou firme me mantendo no alto... foi difícil me concentrar ainda mais quando ele começou a me descer...continuava em seus braços..e nossos olhos não saiam um do outro, parecíamos enfeitiçados... Bom eu me sentia assim...

Ele foi aproximando seu rosto no meu e eu não pensei em mais nada me deixei levar e segui seus movimentos inalando seu hálito maravilhoso de menta.. me perdi em seu olhar e quando nossos lábios iam se tocar, o barulho da minha turma gritando pra nos beijarmos nos fez voltar a realidade...





Fiquei envergonhada, mas consegui me manter firme diante das crianças e dele..

Ao nos despedirmos, quase nos beijamos novamente.. Ele se foi e eu voltei a minha aula...

Uma sensação diferente tomou conta de mim e me sentia mais animada pra encarar o resto do dia...


POV de Emmett


Cheguei cantarolando ao escritório.. Eu sempre fui animado e brincalhão mais hoje estava me sentindo diferente..

Assim que entrei em meu escritório Lívia entrou em seguida...

_Emmett tem uma pessoa te esperando na sala de reuniões... - pareceu seria e um pouco irritada...

_Não vai me dizer que papai Cullen quer me dar bronca pelo atraso?

_Não, o Senhor Cullen e a senhora Cullen não vieram hoje ao escritório, fizeram uma pequena viagem pra encontrar investidores...

_Ah é mesmo tinha me esquecido disso.. - me xinguei mentalmente pois poderia ter ficado pelo clube vendo minha deusa Alice dançar...

_Mas então quem me espera?- vou despachar e sair daqui pra ver se ainda pego a gata lá no clube...

_È a senhorita Amanda.. -um então por isso a cara de irritada da Lívia...elas são amigas mais ambas dividem esse meu corpinho então já viu  disputa na certa!

_E o que ela quer? Marcou hora por um acaso?- eu já imaginava o que ela queria, mas tinha que me fazer de difícil, pra não magoar minha gostosa secretaria...

_Não marcou não, mas se quiser posso pedir pra ela voltar outra hora.. - abriu um sorriso enorme em seu lindo rosto..

-Não é necessário, Lívia muito obrigado, mas vou falar com ela pode ser importante...

_Claro.. imagino a importância...- saiu resmungando...

È duro ser gostoso!

Segui pra sala de reuniões e mal entrei me deparei com uma linda cena...

Amanda sentada em cima da mesa com as pernas levemente cruzadas.. Estava com um decote que deixava seu colo todo amostra e seus seios fartos em evidencia...

Isso era golpe baixo como dispensar uma mulher dessas?Linda gostosa e inteligente.. Amanda é uma importante empresaria também brasileira, e que tem negócios há muitos anos com minha família...em especial comigo..nossos contratos sempre acabavam por ser assinados na cama ou no sofá ..ou na mesa..bem acho que entenderam o que quis dizer...

_Demorou delicia.. já te esperava a um tempão...- não resisto a mulher linda me chamando de delicia...meu membro já ficou esperto na hora...

_Se soubesse que estaria aqui teria vindo mais cedo... ( mentira apesar do tesão que ela me causava não teria vindo pra cá hoje se soubesse da ausência dos meus pais)

_O importante é que chegou. agora senta aqui que temos negócios a tratar..

Sentei-me na cadeira em frete a ela que descruzou as pernas no mesmo momento e as deixou uma em cada braço da minha cadeira... e me deu a visão perfeita de sua fenda livre sem calcinha e pulsando por mim...

Perdi o resto do juízo que me restava nesse momento.. cai de boca em sua fenda ..deslizei minha língua por sua entrada e circulei seu clitóris arrancando gemidos dela...meu membro já pulsava  de tanta excitação...

Ajeitei suas pernas em meu ombro e afundei ainda mais em sua fenda.. a estocando com minha língua ...

_Hum... Delicia ...Emm...- os gemidos dela só me faziam a estimular ainda mais...eu a sugava mordiscava...lambia e estocava com prazer...

Levei dois dedos dentro dela pra me ajudar e comecei a sugar seu ponto mais sensível enquanto a estocava....

_Hummmm eu vou... gozar... Delicia... substitui os dedos por minha língua e em seguida ela se derramou em minha boca... Seu sabor era maravilhoso... como poucos dos que já provei....

A limpei por completo e as mãos me agarraram.. me puxou pra um beijo ardente e delicioso..o sabor de seu líquido misturado ao nosso beijo foi maravilhoso...

Amanda me empurrou de volta pra cadeira descendo até minha calça a abrindo e liberando meu membro pra sua boca.. me chupou todo enquanto suas mãos acariciavam minhas bolas...Ela sabia como fazer e me levar ao delírio...

Mas algumas chupadas e não resisti gozei em sua boca pulsando meu liquido.. que ela engoliu todo gemendo muito..

Retirou uma camisinha da bolsa e encapou minha anaconda que já depois de uns beijos ficou na ativa rapidamente.. Sentou-se em meu colo de costas pra mim.. se encaixando em meu membro e segurando na mesa em sua frente...

Rapidamente minhas mãos tomaram seus seios por debaixo da blusa enquanto ela galopava em meu pau.. me arrancando altos gemidos...

Eu ajudava nos movimentos e o vai e vem dos nossos corpos só se intensificavam... e quando novamente estava chegando ao ápice meus olhos fechados me trouxeram a imagem de minha deusa agora com nome e com voz e foi a sua voz que escutei gemendo meu nome ...

_Mas forte Emmett... Mais.. hum.... Delicia...

Em um impulso loco, eu a puxei pro chão a colocando de quatro... sobre o carpete que forrava toda a sala, e voltei pra dentro dela com tanto tesão que logo gozaria...

Comecei a estocá-la segurando as cintura enquanto ela gemia ainda mais meu nome... Mas eu ouvia a voz da Alice em minha cabeça.. e estocava e gemia.... e estocava ainda mais... Ate seu sexo se contrair no meu e se encher de espasmos que me fizeram bombear meu liquido dentro da camisinha...

E enquanto gozava o nome dela escapou por meus lábios... Alice ..que delicia...

E o pior é que saiu mais alto do que imaginava.. Amanda me empurrou e começou a se vestir apressada... Tentei me desculpar ,mas não adiantou muito..falei que eram nomes parecidos Alice e Amanda que era fácil de confundir, mas ainda sim ela saiu bufando da sala...

Lívia pareceu gostar da cara dela, pois começou a rir sozinha... Senti um peso na consciência depois de tudo, mas não pela Amanda ,pela Alice..era como se eu soubesse que ela não aprovaria essa situação como se ela fosse uma mulher diferente, não só pra uma noite de diversão...

Sai desse corpo que não te pertence! AFf estou filosofando e pensando de mais!

Eu acabei resolvendo algumas pendências no escritório antes de voltar pro clube... Assim que me troquei sai a procura dela...a mulher que estava me levando a loucura..Alice...

Perguntei por ela e finalmente uma pessoa educada me deu a ficha completa.. brasileira, bailarina...professora durante o dia e ensaios durante a noite e o mais importante..solteira...não que eu ligasse pra esses detalhes ,mas no caso dela fiquei feliz por saber...

Fui até a sala e pude ouvir uma musica ao fundo... apesar de não ser fã de musica desse tipo imaginar ela dançando me fez ficar  excitado...tentei disfarçar a animação do meu amigo ,prendendo uma blusa de frio com as mangas na frente..não cobriam por completo mais disfarçavam..

A porta estava aberta e mais uma vez me perdi em seus movimentos.. tão suaves e tão lindos...parecia um anjo flutuando na Terra...

Ela continuou dançando até o fim da canção, sem me notar... só quando ela terminou que a aplaudi seus olhos encontraram os meus...

_Você dança muito bem.. - fui sincero..não que entenda muito de dança, mais que ela dançou lindamente ah dançou!

_Obrigado.. - pegou uma toalha pra enxugar seu rosto e essa simples cena me fez novamente acender...-Você esta ai a muito tempo?

_Pouco... eu ouvi a musica e resolvi ver de onde ela vinha e te vi dançando e mais uma vez fiquei admirando você...

_Pelo visto gosta de balé...

_Não muito.. quer dizer nunca tinha visto alguém assim como você.. dançando com tanta paixão..

_É o que tento passar.. eu amo o que faço...- seu sorriso iluminou tudo novamente...

_Estou te atrapalhando, pode dizer que saio...

_Não.. eu já estou de saída mesmo..já ensaiei muito hoje...

_Que pena.. estava adorando te ver dançar...

_Quem sabe em uma próxima...

_Vou cobrar heim – ela riu e começou a guardar suas coisas..

_Então tchau... - ela disse se aproximando de mim nos beijamos desajeitados no rosto e ela caminhou na minha frente..

Eu não queria que ela fosse eu precisava de mais tempo com ela e quando ela já estava quase saindo do corredor.. eu a chamei..

_Alice!

Ela parou e esperou que me aproximasse...

_Eu sei que esta cansada, mais queria saber se não gostaria de comer alguma coisa comigo... pode ser aqui mesmo se preferir..

Depois de alguns segundos pensando enfim ela aceitou.. Foi pro vestiário tomar um banho e combinamos de nos encontrar na lanchonete...



POV de Alice



OMG o que estou fazendo? Estou ficando maluca só pode!Eu não devia ter aceitado... mesmo sendo aqui mesmo eu me sinto uma tonta perto dele..

Ele parece tão inteligente e rico e eu uma simples bailarina buscando reconhecimento na profissão...

O que vou dizer a ele.... eu não devia ...mais eu quero tanto ..

Ai cabeçinha mais confusa essa minha!Aff.. E se Jéssica tiver com a razão e for falta de homem mesmo?Se eu agarrar o bonitão na frente de todo mundo?

Respira... respira...

Alice guerreira.. nunca teve medo de nada e não vai ser agora que vai começar a ter.... é apenas um lanchinho com um novo amigo que só quis ser gentil com você!

Olhei-me mais uma vez no espelho e sai rumo à lanchonete.. agradecendo mentalmente por ninguém ter presenciado meu momento ‘maluca falando sozinha’...

O avistei de longe assim que cheguei à lanchonete... também tinha tomado banho e estava de calça social e camisa branca...o terno pendurado na cadeira e ao lado uma mochila...

Lindo... suspirei e segui até a mesa onde ele estava...

_Demorei...

_Valeu há pena cada minuto.. você esta linda!- mais um comentário desses e não respondo por mim!puxou a cadeira pra que me sentasse.. além de lindo cavalheiro...morri!

_Um elogio desses por estar de calça jeans e blusinha vindo de um homem elegante e de terno.. não sei se mereço......

_Merece muitos outros elogios.. mais não se preocupe com o terno que na verdade eu odeio me vestir assim...

_Se odeia por que se veste?- me senti uma louca curiosa,mais não resisti, queria tanto saber mais sobre ele...

_Uso apenas por causa do trabalho, não que seja algum executivo importante, mais como trabalho na empresa de meus pais já viu, a marcação é serrada em cima de mim...

_Imagino... -pedimos um suco e alguns petiscos e voltamos a conversar...

_Mas e você mora com seus pais?- essa pergunta sempre me machucava...

_Eu nunca conheci meus país.. fui abandonada ainda bebê em um orfanato...e cresci grande parte de minha infância por lá...

_Me desculpe eu não.. queria te deixar triste..suas mãos tocaram nas minhas e senti meu corpo inteiro estremecer....

-Não.. eu não estou triste..foi só a recordação de uma amiga que perdi a pouco tempo..

_Mas se não quiser falar sobre isso entenderei...

_Não se preocupe eu já superei o fato de ser órfã... eu tive uma madrinha que me ajudou muito e por causa dela me apaixonei pela dança e estou aqui hoje.... mas ela faleceu há pouco tempo...

_Sinto muito... ela deve ter sido uma mulher muito especial pra você- suas mãos ainda estavam nas minhas e seus dedos movimentavam sobre minha pele de forma carinhosa...

_Foi mesmo.. muito especial...mais não vamos falar de coisas tristes..não quero te encher com os meus problemas...

_de forma alguma... você não esta me enchendo pelo contrario...

Ele percebeu que olhava pra nossas mãos e disfarçadamente as tirou mudando de assunto...

_Há quanto tempo você dança?

_Há muito tempo.. desde criança..

Depois disso a conversa fluiu e mal me dei conta da hora... Quando percebi que estávamos praticamente sozinhos foi que percebi que estava tarde...

_Eu preciso ir já esta tarde...

_Nossa é mesmo... Quer que te dê uma carona?

_Não quero incomodar... Obrigado eu pego um táxi....

_Imagina se vou deixar você sair sozinha de táxi a essa hora da noite... Não aceito um não ...te levo...
Acabei aceitando a proposta e fui com ele... Seu carro era de luxo e com um super equipamento de som. Ao entrar meu corpo estremeceu novamente ..seu perfume estava ainda mais evidente ali e pensar que estaria presa ali com ele, fez meu centro pulsar...minha respiração ficou instável e meu coração parecia querer sair pela boca...


0 comentários:

Postar um comentário