quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Robert Pattinson Recusa Oferta de Simon Cowell: “Não é o Cara Ideal Para Minha Carreira Musical”


Depois das declarações de que acredita que sua música será importal, Robert Pattinson deu mais uma mostra do quanto leva a sério seu talento musical. Ele recusou uma oferta para assinar contrato com Simon Cowell, diretor de gravadora e popular jurado do programa de TV Britain´s Got Talent, e explicou o porquê:

Em entrevista ao site Aceshowbiz, o ator afirmou que recusou uma proposta do todo poderoso da indústria fonográfica Simon Cowell, por considerar que o produtor só está interessado em tornar sua música mais palatável ao gosto popular.

- Eu amo Simon e acho ele um grande homem. Não há como negar que ele é um gênio do entretenimento. Mas a questão é que a especialidade dele é criar artistas que ele sabe que vão agradar o público, então não acho que ele seja o cara ideal para orientar minha carreira musical. Eu pego a minha guitarra e toco o que eu gosto, mas o problema é que não acho que esse sentimento vá ser compartilhado por muita gente. Não quero ser popular - explicou Robert, em entrevista ao site Aceshowbiz.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário