quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Detalhes de Como Foi a Compra da Bicicleta do Rob!

Robert Pattinson está se preparando para começar as filmagens de A Saga Crepúsculo: Amanhecer em Baton Rouge, Louisiana.

E isso significa botar suas atividades extra-curriculares em dia também! O sexy ator parou na loja de bicicletas mais bonitas da área e rapidamente ofereceu $ 1.000 dólares em uma linda bicicleta azul Felt Breed Cyclo-X bike 2010.

“Robert entrou com quem eu acho que era o seu agente”, disse o gerente da loja Capitol Cyclery. “Ele gastou não mais que 30 minutos escolhendo a bicicleta.”

R-Pattz, 24 anos, entrou na loja durante uma tarde tranquila de domingo quando não havia outros clientes presentes. “Eu acho que é por isso que ele estava se sentindo tão confortável”, disse o gerente que descreveu Rob como “humilde” e “muito calmo”. Ele acrescentou: “Ele não me pareceu uma estrela de cinema quando entrou pela porta.”

Então o que ocorreu para que ele escolhesse uma das melhores bicicletas disponíveis? Segundo o gerente, Rob “queria algo tão bom para off-road quanto para a estrada.”

Modelo da bicicleta comprada por Robert:


Tradução: Maah.:.Equipe Robsessed Brasil
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário