sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Hoje Ele Vem Te Buscar (Por Wander Prata)

É minha gente o Brasil esta cheio de talentos que desconhecemos,eis que esta semana me deparo com uma pessoa bem legal em meu twitter o Wander ele é músico e como muitos outros não conhecia a Saga como nós Fãs alucinados conhecemos... Eis um pouco da sua História e a Música que ele compôs quando leu o Livro Crepúsculo "EXCLUSIVO" para nós aqui do Blog Twilight Eclipse Br
Veja o Video com a Música do Wander e a História abaixo
Baixe Este Single Inédito Aqui
Baixe as Musicas do Wander Aqui
Para seguir o Wander no twitter entrem aqui e ver seu site que tem muitas coisas legais clique Aqui  
Tudo começou um tempo atrás com um clima de perseguição: falava com as pessoas, Crepúsculo, ligava a Tv, Crepúsculo, O rádio, Crepúsculo, Jornais, Crepúsculo, Revistas, Crepúsculo...
-TA MAS AFINAL O QUE É ISSO!?
-ah, é uma saga de vampiros! vc não leu ainda!? 
Ôpa, vampiros! Sempre gostei de estórias de vampiros. Assisti o Nosferatu, o Entrevista com o Vampiro, A Hora do Espanto, li o Drácula de Bram Stoker, um dos meus desenhos preferidos quando pequeno era o Dom Drácula e até arrisquei algumas partidas de RPG Vampire. uma SAGA de vampiros!? quero ler sim! 
Fui aos poucos sabendo de mais detalhes e ficando desanimado pois onde já se viu vampiro sair de dia e não vira pó? não ser afetado por cruzes nem por água benta? e o mais absurdo, serem vegetarianos. o que!? é o fim dos tempos mesmo. Vampiro vegetariano!? hahhaahaha -fala sério comigo. não quero mais ver, nem ler, nem saber, nem nada.
Belo dia adivinha o que ganhei de presente!? um livro! Ao abrir, dei de cara com a maçã e o escrito CREPÚSCULO! (estão atrás de mim mesmo) quando cheguei em casa, apesar da bela capa, coloquei na estante pra que quem sabe fosse lido algum dia pois definitivamente era inadimissível essa "categoria" de vampiro que come fruta.
Eis que derrepente numa tarde fria (não sei se por causa da maçã) caí em tentação, abri o livro e devorei até o fim. Inspirado por todo esse lance de eternidade, amor e afins, peguei o violão. Foi quando descobri que quem estava me perseguindo era essa música que dedico a vocês que sonham com essam mordida!



Krisses

0 comentários:

Postar um comentário