terça-feira, 1 de junho de 2010

Regras de um Novo Vampiro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTOzxnZsX-2GHF_vgsXBxylQsSB4cHpflNhPyUL2WDvaSqrtpfhU8aY9cqzB_XLBTABQfOs6iB5sdJvnRVCf_wJ8HztOkTZvCIqdO0Kd2rg_Pa2AHVv-utPHvS4WeWfjPrLrZqS9invzI/s400/Edward_Cullen.jpg

Se conseguirmos nos tornar vampiros, existem algumas regras para o vampiro voltou recentemente que deve ser respeitado, que é estar na moda com as grandes histórias de vampiros, afinal, não quero ficar fora do jogo, se isso fosse acontecer, de forma muito atenta a esta lista publicada no impresomilenio

1 .- vestido adequadamente 
" ser um metrosexual após a morte. Longe vão os trajes ridículos de Gary Oldman em 
Drácula(1992). O vestido de vampiro novos tons sóbrios acompanhado por grifes. Estética é gerido por um azul frio, os penteados são impecáveis, a maquiagem, essencial.





2 .- falou em meio tom 
O tom na voz da jovem reis da noite é modulada, hipnótico, pode muito bem dizer: "Eu não posso viver sem você", que "eu derramar o sangue e não há nenhuma diferença. Talvez seja uma forma de manter a personalidade enigmática de um vampiro, ou talvez um método para disfarçar um desempenho muito regular.





3 .- cobiçarás a mulher do teu próximo 
Twilight, True Blood, The Vampire Diaries e materiais audiovisuais mais sobre vampiros têm em comum o desejo do protagonista para obter a mulher impossível, que se torna impossível quando os seus amigos sugadores foram obcecados com a Mocinha em questão.





4 .- Evite clichês óbvios 
e cruzes não tem nenhum propósito útil para lidar com um vampiro. Água benta pode funcionar bem, embora sua eficácia não é comprovada, tudo vai depender dos caprichos dos escritores. Às vezes, perdem a estaca através do coração e colares de alho. O sol ainda é o único inimigo constante.





5 .- Você vai morrer com dignidade 
, após a prestação final de 
Twilight (Crepusculo), e se Stephanie Meyer não pode pensar em qualquer nova , a euforia dos vampiros perder terreno, como em devido tempo, Hobbits , magos, bruxas, góticos, e tantas belas criaturas que povoaram a indústria do entretenimento.


Fonte : LNM

0 comentários:

Postar um comentário