segunda-feira, 16 de abril de 2012

SARAH GADON FALA SOBRE ROBERT E "COSMÓPOLIS" COM A FILLER MAGAZINE




Deixando para trás depois de muitas entrevistas pelo seu papel em A DANGEROUS METHOD, a atriz troca as inibições de sua personagem Emma Jung para a moderna Elise Shifrin de COSMOPOLIS, a poeta excêntrica e herdeira, quem o jovem Eric Packer (Pattinson) de 28 anos que coloca um anel em um não 22 dias antes quando a ação narrativa começa.



“Ela é uma pessoa esquisita”, diz Gadon de Elise. “Quando li o roteiro, eu quase pensei que ela era uma espécie de eremita, mesmo sendo ela uma socialite, porque ela é do tipo inacessível. Eu quase sinto que ela é o tipo de pessoa que não vê a luz do dia com muita freqüência.” Detectando um toque de Grey Garden em sua personagem, Gadon andou pesquisando essa grande geração de socialites atípicas para retratar a enigmático Elise e o seu relacionamento com o marido Eric.“Ela realmente não fica na realidade, ela fica sob a realidade. E, acho que suas interações com seu marido são tudo para descobrir quem ele é e o que diabos ele faz. Eu sinto que eles estão constantemente tentando se comunicar, mas eles estão falando duas línguas completamente diferentes”, explica a atriz.
(…)



Ela tendo sido mergulhada no tanque de tubarão da blogosfera no verão passado com os rumores que circulam sobre um romance fora da tela com sua co-star ROBERT PATTINSON durante a produção de Cosmopolis, Gadon sabe alguma coisa do fenômeno cultural que é R. Patz. “Você tem que estar vivendo sob uma rocha para não perceber o tanto de fãs que ele tem”. Rapidamente negando os rumores destacados sobre sua relação de trabalho (“Perguntam-me com tanta freqüência sobre Rob e como foi trabalhar com ele, mas nós não gastar muito tempo juntos … fizemos a nossa cena e depois íamos embora. “), é evidente que a atriz está combatendo a atração gravitacional da órbita R.Patz. “É como se este tipo de força é totalmente diferente de algo além. Eu honestamente sinto que eu pertenço a um planeta diferente do dele … Eu acho “, ela completa, rindo. “Eu não vivo nesse mundo … eu vou para casa … vivo no meu apartamento de solteiro, lendo o meu trabalho da escola … é estranho.”



Um Tweet da nossa sessão de fotos com a atriz alertou em massa os fãs de Crepúsculo em todo planeta em busca de qualquer pedaço de informação que leve de volta para o paradeiro de sua divindade, algo para Gadon é familiar com isso desde a abertura de seu próprio Twitter em janeiro deste ano . “Minha conta no Twitter está aberto para que qualquer pessoa pode me seguir, e realmente não é particularmente interessante. Eu twitto coisas como “Vou a Nova York! E eu tenho um tal de R.Patz Venezuela, dizendo:’ Tenha uma ótima viagem” …. é tão bizarro. “



Perguntada se o fandom em cima de R.Patz, desde então, deixou que ela precisasse mais de proteção em sua vida pessoal, Gadon reverente insiste: “Eu acho que nunca vou conseguir esse tipo de fama. É reservado para os galãs teen, ela não existe para nós “normais.” Não há humildade fingida quando Gadon dá de ombros para qualquer possibilidade de se tornar um ícone cultural, embora os leitores faria uma aposta contrária, a julgar pela dinâmica da estrela em ascensão a atriz.



0 comentários:

Postar um comentário