segunda-feira, 16 de abril de 2012

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AVISTAMENTO ROBSTEN NO SÁBADO A NOITE!



Acordei esta manhã com mais de 1.000 vizualizações no meu blog! Eu twittei sobre Rob Pattinson e Kristen estar em LA noite passada (sábado) e meu blog estourou! Tanto Rob quanto Kristen estavam em Los Angeles, mas eles estavam em diferentes eventos! Eles possivelmente poderiam ter se encontrado mais tarde, mas o tempo que eles estavam fora eles não estavam juntos!



Meu Twitter também estourou! Eu ganhei muito mais seguidores no Twitter! Minhas Vó voltou para casa de Wisconsin e me chamou para mostrar isso! Hahaha. Como eu estava passando os tweets no Twitter eu notei que a minha foto foi postada em alguns sites! Muitos sites de fãs, mesmo em outros países! Eu nem sabia sobre algumas línguas! Eu só vi a minha foto com Robert Pattinson!



0 comentários:

Postar um comentário