Mostrando postagens com marcador Série Morri. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Série Morri. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 9 de maio de 2012
domingo, 25 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de setembro de 2011
SERIES DIED AND GONE TO HEAVEN - Taylor Lautner - DA SÉRIE MORRI E FUI PARA O CÉU
Aiii OMG... Sr Taylor que cara é essa amore da minha vida... como vc faz assim... e tem uma mulher normal nesse mundo q não já se apaixonar por vc.
Aiii olhando as entrevista na Tv no programa "Desperta America" onde as apresentadoras gritam de emoção quando ele chega e no abraço uma parece ter um treco ai pensamos .... também como não ter.
bjo
psicografado por @dani_mara129 #morri
quinta-feira, 14 de julho de 2011
quinta-feira, 30 de junho de 2011
SÉRIE MORRI E FUI PRO CÉU - Nova fanpic Cowboy Kellan no set de ‘Syrup’
Doble click para ampliar
@JDonaggio
Morri e fui pro céu ctz.... esse @kellanLutz ainda me mata ctz amooo um peão agora ele aaaffff TOTALMENTE MORTA
@DANI_MARA129
sábado, 21 de maio de 2011
Da Série Morri e Fui Para O Céu - SERIES died and gone to Heaven
@KellanLutz
Hâ? Acabou o Mundo? Céu? Aqui Não É o Nosso Amor ~ ~ Lugar ... @TwilightFaLutz
Não amiga ainda não acabou mas certamente estamos o/\o unidas no paraiso... @dani_mara129
=> é essa cor é pra orná msm rsrsrsr
Da Série Morri e Fui Para O Céu - SERIES died and gone to Heaven
E no dia que falaram que o mundo ia acabar a Série continua... tipo assim... bombando...
Agora a morte será das Krisbians
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Da Série Morri e Fui Para O Céu - SERIES died and gone to Heaven
Alex Meraz
OMG aaaaaaaaaahhhhhh morri ctz... imaginem esse homem se rasgando pra vc... aaahhhh Team Wolf #4ever psicografado por @dani_mara129
terça-feira, 10 de maio de 2011
DA SÉRIE MORRI E FUI PARA O CÉU
Gil Birmingham

Uuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh delicinhaaaa...
GENTE ELE É TUDOOOOO DE BOM *.*
SÒ MEU MEU MEU *.
Psicografado por @Nanyaninha
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Da Série Morri e Fui Para O Céu
Piscografando esta post pq depois desse olhar 43 do Rob eu to morta né gentem Nofaaaaaaaaa como ele é lindo só ele pode ai que inveja da Kiki danadinha tem ele todinho pra ela
















