sábado, 14 de julho de 2012

Entrevista do Rob e da Kristen ao ExtraTV: Eles falam sobre trabalhar juntos novamente




Ben Lyons do Extra foi para San Diego para o primeiro dia da Con, onde o frenesi de “Crepúsculo” começou há quatro anos. Ele encontrou-se com Stewart e Pattinson, conversamos sobre “Amanhecer Parte 2″ – e se eles vão trabalhar juntos novamente, agora aqui está.
Stewart disse Lyons, “Oh cara, vamos trabalhar juntos novamente. E eu não estou sendo modesta, mas na verdade são poucos atores com quem trabalhei antes que eu sou como ‘Nós temos que continuar fazendo isso juntos’, e ele é definitivamente um deles.”
Pattinson, que além do mais está criando roteiros, concordou. “Eu adoraria, sim, definitivamente. Existem poucos atores que podem simplesmente ter a coisa financiada e Kristen é uma delas… É tão fácil lançá-la nas coisas.”
Os dois ainda ficam maravilhados com a reação dos fãs de “Crepúsculo”, após todo esse tempo. Stewart riu: “Mesmo depois de todos esses anos, é estranho. A razão pela qual eu amo fazer esse trabalho é toda a energia compartilhada. Esta é a versão mais intensa do que eu não terei novamente.”
Pattinson acrescentou: “Eles também parecem que nunca mudam a idade. É tão louco. Eu não entendi na primeira vez que vim e eu não entendo agora. Estou curioso para saber o que todas as pessoas vão fazer depois.”

0 comentários:

Postar um comentário