terça-feira, 14 de junho de 2011

Dakota Fanning, o novo rosto de Marc Jacobs

Dakota Fanning foi escolhida como o rosto da campanha de perfume de Marc Jacobs, Lola Ah , porque  'doce e sedutora " e também porque Marc Jacobs é um grande fã da saga Twilight. E 'desde os dias de' Lua Nova 'que o famoso designer vê o rosto perfeito para a fragrância por causa de sua qualidade de' Lolita '.

Eu sou um fã de Dakota desde que eu vi em um filme ... e enquanto eu estava discutindo com meus colegas sobre quem escolher como o rosto da fragrância, aconteceu de eu ver 'The Runaways' e logo ficou claro que ele poderia ser uma Lolita, doce e sedutora ao mesmo tempo. "
Dakota, por sua vez, admira o perfume de Marc Jacobse disse que ela era 'incrédulo' por ter sido convidado a participar na nova campanha.
"Cada vez que lançamos um novo perfume de Marc Jacobs, eu corro para a loja mais próxima para comprá-lo. E quando fui convidado para fazer parte da campanha não podiam obter crédito DERC.
Dakota não foi a única a aderir a linha de Marc Jacobs. Junto com ela, Helena Bonham Carter tornou-se um testemunho da casa de moda depois de Victoria Beckham e Sofia Coppola, embora seja conhecido pela sua excentricidade.
Via 
Por @dani_mara129

0 comentários:

Postar um comentário