terça-feira, 14 de junho de 2011

Chris Weitz como diretor David Cronenberg fala sobre uma alternativa para Breaking Dawn






Boxoffice recentemente entrevistou Chris Weitz sobre seu novo projeto, Uma Vida Melhor , que apresenta um comovente retrato da imigração em Los Angeles, com uma história de pai / filho tons fortes. Uma Vida Melhor será distribuído pelos os EUACimeira em 24 de Junho.

Durante a entrevista, o diretor de Lua Nova, também brincando, respondeu a uma pergunta relativa a um rumo alternativo para o último filme da série.

Q-Quando você estava filmando New Moon, você começou a pensar sobre como você poderia filmar a cena do parto, se eu tivesse que fazer isso?

R- (Risos) Não, eu pensei sobre isso, porque eu sabia que não teria dado um tiro Eclipse e eu pensei, "De jeito nenhum eu posso imaginar." Eu perguntei: "Quem poderia fazer isso? David Cronenberg? ".Eu não tenho nenhuma idéia de como eles conseguiram alcançar tudo isso. Eu acho que, você sabe, já que eu sou um covarde, houve uma quebra muito rapidamente. Eu não sei. É difícil. Eu não sei como consegui sobreviver.


Na verdade, a cena do nascimento é um dos momentos mais fortes no último livro da série, então eu estou muito curioso para ver como ele poderia trazer na tela grande!
Há um diretor em particular que você queria dirigir essa cena?

Via 
Por @dani_mara129

0 comentários:

Postar um comentário