sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vestuário de Kristen Stewart durante o Screening OTR em LA 06/12



Kristen Stewart relatou sua indisposição devido à gripe e não pôde participar do  Q & A para seu novo filme "On The Road" na quarta-feira à noite, mas graças a Deus, ela participou ontem à  noite de uma exibiçao  privada do filme, no Sundance Film em Los Angeles.

A atriz  de 22 anos parecia adoravelmente chique  e confortável em seu Jason Wu negro de rendanude sem mangas e painéis simples de couro com botões ligados ao pescoço, ela deixou um pouco abertos. Este projeto Glamour vem da coleção de primavera de 2013. Estou muito feliz por essa escolha de Kristen , eu tinha escolhido a versão macacao e um vestido semelhante na minha lista de desejos recente para ela, mas parece ainda melhor. Kristen ama sua escolha!

Dito isso, eu gostaria que que ela tivesse um cinto de couro afivelado como o usado na passarela para manter o estilo.


Kristen combinou com o macacão, os seus sapatinhos elegantemente pretos de salto da OxfordBarbara Bui. Eu adoro esses sapatos e eles se encaixam ao seu estilo, ela tem sido uma fã de longa datado departamento da oxford.Kristen usavam estes saltos mesmos no início deste ano na turnê de imprensa de "Branca de Neve e o Caçador", mas eles têm algum foco atual momento.

Este look foi estilo polido com um penteado genial e uma paleta de maquiagem quente que era ao mesmo tempo sensual e natural. Kristen também usava seus acessórios favoritos, pulseiras CartierIwona Ludyga e esmaletes escuros

Eu não sei quanto a você, mas eu não me pareço tão bem quando estou doente.

O que você acha do último traje de rendas de  Kristen ?
 

0 comentários:

Postar um comentário