sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Avistamento de Robsten no Screening de OTR -06/12


Robert participou da exibição privada de OTR? Eu gosto disso, tão bonito.

Convidado especial, eu acho ... É a noite de sua menina

hoje à noite
Festa sob o radar no Chateau Marmont, de Hollywood para On The Road. Vi Kristen Stewart, GarrettHedlund e Rob Pattinson. # Sofun 

Eu amo temporada de premiações
Depois fomos para a after party de On The Road no Chateau Marmont. Tão bom ver Kristen StewartRPATTZ e uns amassos!

* Um fã que estava lá :) *
Acabei de  sair, mas  eles ainda não foram, e eu tenho alguns amigos que se hospedaram. Até agora, não há fotos de paparazzi. 


Ninguém quer ouvir sobre o namorado superprotetor na after party? Ok * encolhe os ombros * LOL 

Rob e Kristen são ninjas! Ele estava lá, então todos os outros avistamentos são m **** 

Meus amigos e eu estávamos esperando na calçada. Vimos o HBG no banco da frente. 

Kristen não me viu porque ela tinha algo tapando a janela. Outro carro foi literalmente em frente de mim e percebi que era Rob ... 

Assim estava Rob cobrindo a janela com o seu corpo, para que os paparazzi não conseguisse fazer nada. 

Os paparazzi foram tão incompetentes! Eles sabiam quem eram eles! Então, não há imagens. Eles entraram numa área privada para que ninguém os visse de fora. 

Assim HBG estava no carro à frente. Garret tomou o lado direito, Kristen e Rob no meio do lado esquerdo e a janela coberta. 

Gio (Giovanni Agnelli)  estava lá. Eu disse: Olá, mas ele estava tão bêbado que não se deu conta (Além de que eu sou baixa) 

Garrett saiu e foi tranqüilo, mas vimos. Enquanto esperava por seu carro olhou para nós. 

Então, eu acho que ele não me reconheceu PMSL na noite passada

E mais uma vez os paparazzi não tinham idéia de quem ele era até que ele entrou no carro. Ele assinou por alguns autografos. 
Ele (Rob) usava um capuz na cabeça

0 comentários:

Postar um comentário