sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Robert e Kristen na lista da Forbes dos Top Atores de Bilheteria 2012




Forbes fez uma lista dos Top Atores que dominaram a bilheteria de 2012 onde RobertKristen e Taylor Lautner estão nela. Confira:
A Forbes cita os principais atores de bilheteria de 2012, com base na bilheteria e a aceitação geral dos seus filmes. Robert Downey Jr. assume o primeiro lugar, a Forbes credita ao sucesso mundial de “Os Vingadores” (US $ 1,5 bilhões) para o seu “charme e humor”. Embora observando que ele vai sair com mais dinheiro do que seus colegas super-heróis.
Como seria de esperar, o resto do top teen inclui outros super-heróis – de “Batman” de Christian Bale para Andrew Garfield de “Homem-Aranha” – vampiros (as estrelas de “Crepúsculo”), Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen de “The Hunger Games, e o retorno de Will Smith com “Homens de Preto 3″ e da Grã-Bretanha, Bond, de James Bond.

2º Lugar: Kristen Stewart – 1,2 bilhões de dólares
A maioria do dinheiro que Stewart teve vem da bilheteria deste ano de Amanhecer – Parte 2″ (que ainda está nos cinemas)  que arrecadou US$ 779 milhões em bilheteria no mundo todo até agora. Mas ultrapassou seus co-estrelas de Crepúsculo graças a “Branca de Neve e o Caçador” que ganhou 396 milhões de dólares em bilheteria mundial.
5º Lugar: Robert Pattinson – 793 milhões de dólares
Tal como sua co-estrelaKristen Stewart, a maior parte do ganho de Pattinson veio do final de Crepúsculo. Mas ao contrário de Stewart, Pattinson teve outro filme de sucesso neste ano para aumentar seus números. Seus outros dois filmes, Cosmopolis e Bel Ami, ganharam apenas US $ 14 milhões entre os dois.



 
                                                        

                                                   Via e Tradução : Robsten Brasil

0 comentários:

Postar um comentário