domingo, 21 de outubro de 2012

Maggie Grace e Sebastian Stan protagonizarão “Picnic” na Broadway

O elenco montado para a peça ganhadora de um William Inge Pulitzer Prize de 1953 também inclui Ellen Burstyn,Reed Birney,Elizabeth Marvel e Mare Winningham.
Maggie Grace vai fazer sua estréia na Broadway com Sebastian Stan no Roundabout Theatre Company com o remake de Picnic,a peça de 1953 que ganhou um William Inge the Pulitzer Prize for Drama.
Dirigido por Sam Gold (Seminar), a produção começa com um preview no dia 14 de dezembro no American Airlines Theatre, com a estreia oficial marcada para o dia 13 de janeiro.
Outros papeis principais serão atuados por Ellen Burstyn,Reed Birney,Elizabeth Marvel e Mare Winningham, a última tembém estreando na Broadway.Madeleine Martin,Ben Rappaport,Cassie Back,Maddie Corman e Chris Perfetti completam o elenco.
Atualmente sendo vista com Liam Neeson na Fox em Taken 2,Grace será vista novamente como Irina na parte final da série Crepúsculo,Amanhecer Parte 2. Stan participou recentemente na minissérie da USA Network,Political Animals,junto com Sigourney Weaver e Burstyn, e fez uma participação no sétimo episódio em Once Upon a Time da ABC.Ele também apareceu no filme da Marvel Capitão América: O Primeiro Vingador, e vai fazer novamente o papel de Bucky Barnes na sequência do filme.
Em Picnic,Grace e Stan interpretarão Madge Owens e Hal Carter [respectivamente],os personagens se transformaram famosos por Kim
Novak e William Holden na versão de Joshua Logan para as telas em 1955.

A peça conta as emoções turbulentas liberadas quando um lindo traineiro chega em uma monótona cidade no coração da  American,
perturbando as celebrações locais do Labor Day. Roundabout tem uma história com os as peças de Inge,anteriormente levaram aos palcos The Rainmaker,Come Back,Little Sheba e The Dark at the Top of the Stairs,também como o remake de 1994 de Picnic.
Via | Tradução: Meninas Vampiras

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário