domingo, 7 de outubro de 2012

Johnny Harris menciona Kristen Stewart em entrevista sobre Branca de Neve e o Caçador

Johnny Harris: Antes de aparecer em Branca de Neve eu nunca recebi muita atenção deles, mas logo que eu estive em um filme com Kristen Stewart, de repente eu estava recebendo ligações. Eu me casei semana passada e todos os meus sobrinhos tem de 12-13 anos e eu vi que mudei aos olhos deles.Agora, de repente, eles me perguntam sobre meu trabalho e se eu poderia conseguir um autógrafo da Kristen.
Pergunta: Você mencionou o quão prestativa Kristen foi nos set, até aparecendo em cenas com você quando ela não era chamada ?
Johnny Harris: Sim, a cena em particular foi a do funeral na qual eu tinha que cantar. E só foi confirmado de manhã que eu teria que cantar por mim mesmo por causa da técnica de fazer todos fazerem isso. Em momentos como esse, quando a câmera foca em você, você tende a achar que os outros atores desaparecem mesmo que eles continuem lá. Meio que fala muito do sentimento geral no set. Então, quando eu olhei em volta Kristen estava lá, Chris [Hemsworth], e Ray e Bob estavam ao meu lado. Eu nunca vou esquecer aquele momento. Foi um momento emocionante no filme, onde todos estávamos chorando um pouco, e quando olhamos Kristen também estava chorando e a câmera nem estava nela. Então eu sou extremamente grato à ela por isso.
Via | Tradução

0 comentários:

Postar um comentário