quinta-feira, 22 de novembro de 2012

BILL CONDON E STEPHENIE MEYER FALAM SOBRE A BATALHA EM AMANHECER-PARTE 2 PARA LA TIMES

OK, Twihards, acho que agora você já viu "The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2" pelo menos sete vezes desde que o filme estreou sexta-feira. Com o seu grau CinemaScore de A, não é nenhuma surpresa que todos estão satisfeitos com o final. Dito isto, se a vida de alguma forma ficou no caminho de suas oportunidades de ir ao cinema conferir e você ainda vai ver r a conclusão de "Crepúsculo", por favor, pare de ler. O post abaixo é preenchido com spoilers. 
Para aqueles de vocês que passou o fim de semana no mundo de Forks, Washington, você ja sabe que a conclusão do filme é muito diferente do que a conclusão do livro. Mais do que a reunião dos Volturi e o clã Cullen terminando em um aperto de mão e um "te vejo mais tarde", conclui com uma batalha sangrenta, onde muitos de seus vampiros favoritos perdem a vida imortal. Ou não? 
A cena foi construída muito antes de o diretor Bill Condon chegar no filme. Tudo foi decidido em uma reunião entre a autora Stephenie Meyer e a roteirista Melissa Rosenberg muito antes de as câmeras gravarem "Breaking Dawn." A conclusão, nova muito mais ativa e envolvente foi uma das principais razões de "Breaking Dawn" ser capaz de se tornar um filme, considerando desafios de transpor o livro para as telonas. 
E, embora a conclusão vem, inicialmente, como um choque para os fãs, especialmente quando a cabeça de Carlisle Cullen é mostrado pela primeira vez separada do seu corpo, é tudo de acordo com o livro, de acordo com Meyer. 
"A batalha é exatamente o que Aro viu", Meyer disse durante uma entrevista de pré-lançamento. "Há um momento no romance quando ele está olhando para Bella e ela está olhando de volta para ele e sente esta avaliação. E então tudo se transforma. Mas não podemos ver o que ele está vendo. Mas o que ele está vendo é: "Vai ser uma luta renhida, um monte de pessoas vão morrer e eu provavelmente vou morrer. Eu vou morrer. "E para ele, na minha mente, os Volturi ganhariam o dia. Eles fazem. Eles superam você. Eles iriam ganhar. Mas eles seriam dizimados. Seu poder seria aleijado, e ele perceberia que não vai sobreviver e é isso que muda sua mente. " 
Meyer acrescenta que o único elemento que mudou foi a adição de Alice. "Tivemos Alice se envolver para que pudéssemos mostrar visualmente, mas é tudo ainda está lá." 
Condon teve um ponto de vista diferente sobre a forma como a batalha iria ser feita, "Eu queria matar todos os grandes do cla Volturi principalmente (o que nos fizemos). Stephenie estava nervosa , prevendo que o público teria ficado chateado que fosse apenas a visão de Alice ", disse ele. "Ela queria matar muito menos Volturi , aniquilar Emmett e Rosalie e alguns outros do lado Cullen. Eu não concordei. "

1 comentários:

OMG! Como a Stephenie é mal '_' eu quase morri de chorar no cinema pq o carlisle, seth, leah e jasper morreram imagina se morressem quase todos do Cullen ou lobos?? ia sair do cinema em uma ambulância néh?

Postar um comentário