terça-feira, 2 de outubro de 2012

Garrett e Sam Riley mencionam Kristen na revista ‘WhoMag’ (Austrália)



Tradução 
Há uma cena muito íntima com Kristen Stewart. Essas cenas são desconfortáveis para filmar?
Riley: Ela sempre é, para mim, de qualquer maneira. Todo mundo sempre diz: “Sim, eu sou livre, gostaria de mostrar a minha alma e me despir e blá, blá, blá”, mas, no momento, isso não chega com a maioria das pessoas. [Risos] Isso é apenas o ator falando em termos gerais. Kristen era muito jovem na época, eu era 10 anos mais velho que ela. De modo a tentar encontrar o lado engraçado disso e tratar de faze-lo bem da primeira vez!
Hedlund: Eu não conheço nenhuma outra maneira, senão profissionalmente. Cada uma dessas cenas, como um fã de Kerouac e do livro, sinto tão sagrado para mim, assim que só tem único modo de mostrar e fazer.


                                                                Via / Via 

0 comentários:

Postar um comentário