terça-feira, 30 de outubro de 2012

Entrevista de Robert e Kristen na revista ‘Notas Para Ti’

Kristen
Crepúsculo está chegando ao fim depois de cinco filmes. Como você se sente sobre isso?
Estou triste. Nós fomos uma família, e nós realmente choramos quando terminamos de filmar a última cena. Mas depois, nós comemoramos.

Quem você mais sentirá falta?
Definitivamente do Taylor. Nós estávamos juntos todos os dias, e agora quase não nos vemos, mas espero que a nossa amizade não se acabe.

Agora, com quem gostaria de trabalhar?
Eu realmente admiro Natalie Portman, e eu espero que eu possa filmar um suspense ou um filme de ação com ela. Ela é uma grande atriz.

Você trabalharia em uma saga diferente de novo?
Nenhuma franquia pode se igualar a Crepúsculo. Eu não sei se faria um outro, mas eu gostaria de estrelar um filme de terror.

 
Robert
O que você mais gosta em Edward?
Ele é muito apaixonado e honesto. Eu adoraria amar assim; Bella é tudo para ele. Eu não me apaixonaria tanto quando o Edward.

O que você não gosta nele?
Ele age sem pensar, e eu não vou negar que costumo fazer isso também. Eu vou sentir falta de ser um vampiro, porque eu me relaciono com Edward, e eu sei que muitas pessoas não acreditam nisso, mas eu gosto do personagem.

Com que você se deu melhor durante as filmagens? Com quem você sentiu que teve menos química?
Nós todos nos demos maravilhosamente bem, ninguém isolado, todos saíamos juntos. Eu não acho que alguém me odeia.

Qual é o seu filme favorito de Crepúsculo?
Eu amo Amanhecer Parte 1, o casamento foi espetacular. Ver Kristen vestida como uma noiva foi como estar em um sonho.

E uma pequena menção da Mackenzie na entrevista
Como era seu relacionamento com Rob, Kristen e Taylor?
Eles são ótimas pessoas, eles são engraçados e divertidos. Rob era como um pai, cuidando de mim no set. Taylor me fez rir muito e jogou futebol no set. Mas quem eu realmente tive um bom momento foi com Kristen. Uma vez nos tivemos um problema com o nosso diretor Bill porque estávamos conversando e não percebemos que as pessoas estavam esperando por nós para filmar uma cena. Todos eles foram doces, mas eles xingavam muito.
Via | Via | Tradução: Robsten Bubble

0 comentários:

Postar um comentário