sábado, 6 de outubro de 2012

Ashley Greene comenta sobre a cena secreta especial em Amanhecer- Parte 2

Em entrevista com o apresentador Josh Horowitz para a MTV, a atriz e co-estrela de Robert nos filme da saga Crepúsculo, comentou sobre a tão esperada cena secreta que terá em Amanhecer – Parte 2. Veja!
MTV: Você sabe que foi divulgado recentemente que o filme teria uma cena bônus, você está sabendo de algo?
Ashley
: Provavelmente está lá!

MTV: Você sabe que foi divulgado recentemente que o filme teria uma cena bônus, você está sabendo de algo?
Ashley:
Provavelmente está lá!

MTV: (risos), você ficou, tipo, “Aqueles safados estão na cena e eu não?”
Ashley
: Eu sabia que eles iriam fazer algo muito especial no fim…porque você sabe..com tudo terminando na Saga…

MTV: ESSE É O FIM?
Ashley
: Bem,eu quis dizer, esse ano…nós estamos terminando ela esse ano.

MTV: Não brinque comigo Ashley! Vamos lá…
Ashley
: Não estamos…

MTV: Não vou ficar bem… (O repórter faz cara de decepcionado e Ashley conforta ele)
MTV: Está tudo bem…mas você não sabe o que é ou não pode dizer, obviamente?
Ashley
: humm…..

MTV: Não tem uma ideia? …
Ashley:
Eu não sei sobre a cena…eu sei que tem um…não tenho a menor ideia, não tenho a menor ideia! (risos)

MTV: Tudo bem, você está querendo se livrar de problemas, vamos te livrar…você trás uma oportunidade, vamos ter que ver…. tendo um bônus ou não! Vamos ser realistas, certo? (risos)
Ashley
: Sim,sim… todo mundo quer ver Reneesme quando crescer! (risos)

MTV: E lá vai você… 
Fonte | Tradução

0 comentários:

Postar um comentário