quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Robert Pattinson ama totalmente… os jeans skinny da American Eagle!

 Considerando que Robert Pattinson é um cara pés no chão, não ficaríamos surpresos, além de seu super sucesso nos filmes de “Crepúsculo” (assim como em outros filmes), que ele ainda passa os designers de alta bagagem, uma série de jaquetas de couso, camisetas com “marcas” e bolsas caras que você encontra com frequência nos arrasa corações de Hollywood.
Quando ele está fora do tapete vermelho, Rob fica relaxado e continua usando roupas que ele acha confortável ou conveniente – que geralmente é uma camiseta vintage, jeans e tênis. Ultimamente o bonito ator britânico tem repetido seu uniforme favorito – jeans skinny da American Eagle Outfitters!
O ator de 26 anos foi visto pela primeira vez com o jeans de cotton Medium 3D Whisker ($39.95, ae.com) enquanto saia no Hotel Cafe em LA depois de um show de amigos no fim de julho. Rob combinou com uma camiseta vintage e uma camisa de botões cinza que ele tinha fechada até o topo.
Ele combinou seu look com um boné preto Stussy “Laguna Patch” ($28, stussy.com) e brilhantes Vans “Old Skool LX” em vermelho alaranjado/azulroyal/branco ($60, kateskates.co.uk).
Rob pegou seu jeans azul babies e os levou a cidade de Nova York para promover “Cosmopolis” em agosto. Ele foi visto saindo do hotel usando com um moletom preto, outra camiseta vintage (surpresa, surpresa), seu sólido boné preto V-FlexFit ($26, flexfit.com) e um par de desestressadas botas “Pampa” da Palladium ($110, palladiumboots.com).
Essa não foi a última vez que você viu os fios da AE e provavelmente você vai ver mais por um tempo. Rob os levou para o trabalho com ele em uma entrevista no “Jimmy Kimmel Live” em LA a algumas semanas atrás. Ele combinou com um sapato azul “Pritchard” da VANS ($85, vans.com), mas você pode pegar todos os detalhes aqui.


0 comentários:

Postar um comentário