terça-feira, 4 de setembro de 2012

NOVO OUTTAKE DO PHOTOSHOOT DE KRISTEN PARA VOGUE UK 2012 (OUTUBRO) + PREVIEW DA ENTREVISTA DE KRISTEN

HQ:

http://img.metro.co.uk/i/pix/2012/09/03/article-1346696777373-14D09A92000005DC-916784_636x821.jpg
imagebam.com imagebam.com

Twipic:


Pequena parte da Entrevista de Kristen para a Revista:

Kristen Stewart diz que sempre foi 'desastrada' com sua fama e deseja que ela poderia agir mais 'suave'.

(...)
"Eu sei que se você ainda não pensou sobre como deseja apresentar uma idéia muito embalada de si mesmo, então pode parecer que lhe falta ambição. Mas, cara, sinceramente? Eu não posso", disse ela.
Ela disse à Vogue: "As pessoas esperam que seja fácil, porque você está lá, lá fora, fazendo uma coisa que você quer e ganhando muito dinheiro com isso. Mas,sabe, eu não sou tão boa. Eu conseguir desajeitada em torno de certas pessoas. "
"Como se eu fosse sentar e pensar: "OK, eu sou muito famosa, como eu vou me comportar em público? "Eu não sei quem é essa pessoa seria! Seria muito mais fácil se eu pudesse, mas eu não posso. "
Kristen, que protagoniza o novo filme de On The Road, também mudo para falar de sua empatia para a geração Beat, no qual o filme se baseia.
"Não é sempre vai ser que costura de pessoas que querem as coisas de forma diferente para a versão padronizada. Não é necessariamente uma coisa rebelde, é apenas quem eles são."
“O mundo daquela época, parece apenas mais livre para mim do que qualquer coisa que eu jamais poderia tocar e eu sou totalmente nostálgica por isso, mesmo que eu não estivesse viva naquela época”

 o aspecto lealdade de tudo. Eu amo estar na periferia com um grupo de pessoas que têm os mesmos valores que eu faço. As pessoas que não saia na fama, que assim como o processo de fazer filmes e prosperar. "


                                                                Via
 
 


0 comentários:

Postar um comentário