segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MAIS SOBRE O LANÇAMENTO DE FLORABOTANICA DA BALENCIAGA

director Criativo Nicolas Ghesquière fez um enorme impacto com a estreia da fragrância Balenciaga Paris, refletindo o lado elegante, clássico e intelectual da marca. A sua segunda fragrância Florabotanica alude ao mais ousado lado da Balenciaga, feroz e é visualmente um mundo à parte da primeira fragrância.
Florabotanica é uma fragrância de forma real, a partir da caixa floral impressa para a garrafa de alta costura e uma campanha vibrante, com Kristen Stewart e fotos por Steven Meisel.
Florabotanica é uma moderna fragrância floral nervosa com um verde fresco semelhante a Balenciaga Paris. O Renomeado perfumista Olivier Polge e Jean-Christophe Hérault colaborou com o perfume baseado em dois acordos importantes.
Notas de vetiver, âmbar e folha caladium evoca a madeira escura o musgo, rosa, cravo e menta trazer uma explosão espumante floral. Não há qualquer doçura real na fragrância – é nítido, limpo e espetado, com um toque de almíscar. Os dois narizes criaram a única Rosa experimental especialmente para a Balenciaga. A composição da nota rosa nova é um segredo bem guardado, no entanto, a marca revelou que tem origem na Turquia.
A inspiração por trás da Florabotanica é do século 18 dos jardins botânicos, composta de plantas raras e exóticas recolhidas em todo o mundo pelos exploradores. Florabotanica explora a dualidade da natureza – flores pode ser inocentes ou venenosas.
A garrafa elegante lembra-me a arte pop dos anos 60 e as obras geométricas do De Stijl. As listras gráficas em preto e branco ecoam um dos estilos de Cristobal da assinatura Balenciaga e do tubo de grandes dimensões mergulha no perfume como um tubo de ensaio de laboratório, fazendo referência a prática científica de botânicos descobrindo novas plantas e flores.
A campanha mostra Kristen Stewart de pé casualmente no jardim de conto de fadas Ghesquière selvagem, ao lado de uma garrafa gigante de Florabotanica. A roupa de Kristen é uma explosão do passado – ela está usando instantaneamente os reconhecíveis vestidos da Balenciaga estruturados da Primavera / Verão 08 de Nicolas Ghesquière ‘coleção floral “. Jennifer Connelly usava o mesmo vestido com aquelas sandálias monocromáticas na altura do joelhos de gladiadores com todos os bits da Warror moda, enquanto que Kristen é mais punk e normalmente indiferente.
Floralbotanica tem a certeza de apelar a um mercado mais jovem com o seu design vibrante e Kristen Stewart como o rosto, no entanto, a fragrância em si é bastante sofisticada e de nicho. Mais uma vez, a Balenciaga criou uma fragrância que é verdadeiramente original e mostra uma outra faceta da marca.
Balenciaga Florabotanica já está disponível exclusivamente na Harvey Nichols a partir de 19 de setembro de 2012. O Eau de Parfum custa a partir de £ 40 (30 ml) a £ 75 (100 ml) e há uma loção para o corpo (R $ 33/200ml) e gel de banho (R $ 31/200ml).
Para mais informações, visite: www.balenciaga.co.uk
via

 

0 comentários:

Postar um comentário