sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lee Pace será o protagonista na Peça Teatral ‘Golden Age’

Lee Pace foi escalado para ser o compositor italiano Vincenzo Bellini na próxima produção de ‘Golden Age’. Saiba mais sobre a história da Peça:
É noite de abertura da nova ópera de Vincenzo Bellini, em Paris, e o compositor italiano está determinado a vencer a adulação, não só seu público, mas de seus colegas e rivais também. Quando a cortina cai, pode uma ovação estrondosa cimentar a sua importância? Ou Bellini inconscientemente compôs seu próprio canto do cisne? Misturando linguagem do século 21 com a beleza intemporal do ‘bel canto opera’ do século 19, a nova peça de Terrence McNally, retrata o ato final de um artista cujo desejo de grandeza eclipsou a tudo.
Manhattan Theatre Club será o anfitrião da Peça, com uma noite de abertura em 04 de dezembro; e as prévias a partir de 13 de novembro. Outros envolvidos nesse prestigiado elenco incluem: o vencedor do Tony Awards, Richard Easton; Dierdre Friel, Coco Monroe, duas vezes vencedor do Emmy Awards e Tony Awards, Bebe Neuwirth; Ethan Phillips, Lorenzo Pisoni, Will Rogers, e Eddie Kaye Thomas.
As entradas estarão à venda em 01 de outubro!
 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário