sexta-feira, 28 de setembro de 2012

DVD "Robsessed" sobre a Biografia de Robert disponível no Amazon( Itália)


O filme "Robsessed", um E! Especial de TV, centra-se na vida de Robert Pattinson ate a tenra idade de 23 anos. O filme destaca a ascensão à fama depois de estelar carreira de Pattinson modelagem estranho.

Um novo nível de obsessão foi atingido quando se trata de o galã de Crepúsculo e encarnação viva de Edward Cullen, que, de acordo com o filme, tem "cabelo dedo-lamber bem."

"Robsessed" reúne um grupo eclético de pessoas de fora perspicaz a comentar sobre boatos de entrevistas de revistas e Wikipedia. Deixe a desinformação abundar.

Se você está cheia de amores por Robert Pattinson, este filme não é para você. Na teoria parece ótimo, mas ele provavelmente irá dizer-lhe tudo o que você já sabe.

O filme joga como um PowerPoint glorificado como piscar várias fotos de Pattinson interveio com as opiniões de escritores britânicos tablóide, o escritor de sua biografia, e seu primeiro treinador agir. Aparentemente, o treinador é o mais próximo de Pattinson um pode começar sem os Twilighters outros.

O filme ainda leva para as ruas e conversa com os moradores da cidade natal de Pattinson onde os moradores locais disseram que ele parecia ser um bom menino.

A melhor parte do filme é o uso absurdo da cor magenta. Ele é usado como uma transição entre as imagens, um pano de fundo para o preto-e-branco recortes de Pattinson e outras celebridades como Daniel Radcliffe, Reese Witherspoon e Kristen Stewart, assim como a cor de escolha para todos os títulos.
"Robsessed" é tão charmoso quanto o próprio homem se só por causa dos acentos copiosas britânicos. As maravilhas espectador, havia americanos fizeram isso, teria sido tão deliciosa e nutritiva para a mente como um Twinkie ou o homem do momento mesmo? As bobinas mente e assim que faz deste filme.
Se você é Rob-curioso e pronto para se tornar "Robsessed" em uma hora, esta jóia do cinema é para você, enquanto você está pronto para destaques magenta de "fumegantes" de Pattinson características em preto-e-branco com nenhum clipe reais dele falando.

Este filme é como assistir Pattinson através de uma janela com binóculos. Ele vai te provocar e insultar você como nenhum outro, mas Pattinson pode.

Assistir a este filme e colocar o "obcecado" volta ao "Robsessed".

O mesmo ja se encontra disponivel no Amazon Italia Cliqueaqui para comprar ou obter informaçoes sobre o produto




Via e Tradução/Via

0 comentários:

Postar um comentário