segunda-feira, 23 de julho de 2012

Yahoo Movie (Reino Unido)Reuniao de Twilighters no TCA

Desde o lançamento de Twilight: Breaking Dawn, o nosso filme favorito, o trio foram tão envolvidos em seus projetos separados que não temos visto eles juntos.

No entanto, ontem  durante os Prêmios do Teen Choice vimos um adorável reencontro Crepúsculo, com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner todos juntos novamente.

E as estrelas de Crepúsculo pareciam ter  o prazer de se reunir na premiação, ja que eram todos os abraços e sorrisos nos bastidores.

O trio de Crepúsculo ainda recebeu sua propria Homenagem em uma categoria de honra
Kristen, Taylor e Robert subiram ao palco, todos  sorridentes para receber seus prêmios de prançha de surf maciça. Gostaríamos de saber onde eles armazenaram os outros?

Obvs, Taylor Lautner e Robert Pattinson parecia tão quentes como sempre, fez-nos sentir  inveja de Kristen com eles estando ao lado dela  durante os closes de fotos
No entanto, a reunião acabou nos trouxe ainda mais animados para o lançamento de Twilight: Breaking Dawn: Part 2, apesar do fato de que não é previsto para sair antes de novembro. Suspiros.

Err, isso é um caminho muito longo para o nosso gosto. Aqui estamos esperando que Robert, Kristen e Taylor para fazer algumas aparições mais juntos para fazer o tempo passar mais rápido

via


0 comentários:

Postar um comentário