segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mackenzie Foy fala sobre BD 2 , Kristen e Rob sendo muito divertido no Set


-Eu realmente gostaria de saber o que você aprendeu sobre a atuação com os outros membros do elenco que você teve que trabalhar?

Mackenzie: Bem, eu aprendi mais por vê-los porque eles seriam eles mesmos e depois se tornariam o personagem que eles se tornam.

-Existe uma coisa que você aprendeu assistindo a uma pessoa em particular, que você guardou  e pensou"eu quero ser capaz de fazer isso"?

Mackenzie: Há algumas acrobacias legais que todo mundo fez, há um par de aletas e eu pensei que era muito legal.

Agora, na conferência de imprensa que você mencionou o pote de palavrões... Quem mais xingou?

Mackenzie: Como eu disse, eu não quero deixar ninguém em apuros! (Risos)

Há alguém que não colocou quaisquer dinheiro no pote dos palavrões?

Mackenzie: Hum ... Stephenie (Meyer), Taylor (Lautner), Noel (Fisher), Dr. Guri (Weinberg), e havia algumas outras pessoas como Miss Tracey (Heggins), Miss Judi (Shekoni). A maioria dos caras Cullen. Eles não disseram qualquer palavrões. Oh! E a Srta Ashley (Greene). Ela não disse nada.

Como você encontrou pela  primeira vez, Taylor, Kristen e Rob ?

Mackenzie: Bem, eu conheci Kristen e Rob fazendo o cabelo e maquiagem no trailer, e acho que a primeira vez que encontrei Taylor foi ... na primeira cena, na verdade.

Quem foi o maior brincalhão no set? Ou o maior contador de piadas?

Mackenzie: Rob foi muito engraçado. Ele tinha algumas piadas muito engraçadas.

Ele te fez rir muito?

Mackenzie: Sim. E o Sr. Guri, ele era muito engraçado também.

**Entrevista completa Aqui

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário