terça-feira, 17 de julho de 2012

Kristen Stewart revela porque Bella será “o melhor vampiro”



SAN DIEGO – Kristen Stewart ficou de queixo caído quando leu pela primeira vez a descrição da “Bella vampira” em Stephenie Meyer, “Amanhecer”.

“Há uma coisa no livro – a primeira vez que você ouve [Bella] falando [como vampira] soa como ‘sinos de vento’”, disse a atriz, que conversou com a gente na Comic-Con sobre o final de Crepúsculo. “E… eu fui até Stephenie, [e] eu estava como como, ‘Cara, como eu vou soar como sinos de vento?’”

Quando Meyer conseguiu acalmar os temores da atriz sobre esse ponto em particular (“Não se preocupe com isso”, ela teria dito), Stewart foi capaz de focar suas energias em como exatamente ela iria abordar esta nova versão, muito diferente de Bella Swan. Felizmente, ela foi capaz de inspirar suas próprias experiências como atriz.

“Isso me ajudou a crescer [no papel], você sabe o que quero dizer?”, disse Stewart. “Eu me sinto um pouco mais… Eu me sinto um pouco mais localizada, como muito estavelmente localizada. E eu acho que isso é o que ela precisa para começar, ela é quem possui todas as suas decisões, e eu me sinto da mesma maneira. Então eu acho que fazer [isso] foi interessante porque… fisicamente, sim, eu tive que ser muito firme, e ser atenciosa e decisiva. E eu realmente nunca tive uma personagem como essa, você entende o que quero dizer? Eu realmente nunca pensei em coisas assim, então foi divertido.”

Felizmente, este “novo papel” (chamaremos de “Bella 2.0″) não requer uma transformação completa de Stewart, mas sim uma versão intensificada de suas performances anteriores como “Bella humana.”

“Tecnicamente falando, ela é o melhor vampiro porque ela tem como super autocontrole”, disse Stewart. “E eu sempre pensei que ela ia ser… Quer dizer, mesmo antes de eu ler ‘Amanhecer’, eu era como, ‘uau, ela vai ser o melhor vampiro!’ Porque é ter todas as suas boas qualidades intensificadas. E eu não sei, acho que ver a sua espécie ultrapassar a si mesmo semelhante a um carro novo, gostaria de ver o quão rápido ela pode ir… é super gratificante.”


Fonte | Tradução

0 comentários:

Postar um comentário