terça-feira, 12 de junho de 2012

Kristen Stewart diz que Joan Jett é seu ícone da moda

Kristen Stewart e Joan Jett criaram uma grande amizade durante as gravações de The Runaways. E isso também contribuiu para que Kristen se inspirasse no estilo da cantora, revelando que a roqueira é seu grande ícone da moda! Confira:





Kristen Stewart, 22, é definitivamente conhecida pelo seu senso de estilo raro e também descontraido, e enquanto ela é casual e arrojada, sua aparência está definitivamente inspirada por um ícone de moda pessoal – e agora finalmente sabemos quem é! Numa nova entrevista com a revista On, K-Stew admite que Joan Jett teve um grande papel ao influenciar seu estilo.

“Eu gostei tanto do seu estilo rocknroll que realmente isto me influenciou. No entanto, eu já gostava de jeans e jaquetas de couro antes de atuar neste filme, mas meu estilo rocknroll se desenvolveu graças a interpretar Joan,” Kristen falou do seu papel em The Runaways. Além disso, a estrela de Branca de Neve e o Caçadorrevela que não se considera um ícone da moda. “Alguns atores provavelmente estão muito afim de roupas de grife mas eu não sou um deles. Com certeza eu posso gostar de algumas roupas mais que outras, pode ser divertido vestir-se toda para eventos diferentes, eu realmente aprecio bons designers. Mas eu na maioria das vezes estou vestida da mesma maneira” ela admite, ” eu fiz uma sessão de fotos para uma revista de moda hoje, vestindo exatamente as mesma roupas que estou vestindo agora.”


Enquanto K-Stew é definitivamente conhecida pelo seu estilo raro, tem sido legal ver a estrela saindo da sua zona de conforto e mudando seu estilo no tapete vermelho, apesar do que ela disse de estar sempre vestindo as mesmas roupas. Kristen realmente começou a expandir o seu look, e nós definitivamente temos visto menos de seu tênis converse no tapete vermelho. Contudo, na sua entrevista, ela conta a revista On que ela não é de andar na moda, de jeito nenhum. “Eu visto as mesmas roupas como eu faço agora no tapete vermelho. Eu não gosto de salto então eu tenho estado em premieres com tênis, que algumas pessoas acham que é medonho,” ela ri, “eu gosto de preto, mas as vezes eu me convenço em usar cores mais vivas.”

“Eu acho que é idiotice falar de moda. Eu não ando na moda,” Kristen disse. Bem, KStew, odiamos ter que destruir este conceito, mas você é um ícone da moda querendo acreditar ou não. Enquanto nós definitivamente adoramos vê-la ampliar seu look no tapete vermelho com vestidos luxuosos e de grife, nós sempre daremos a ela apoio por iniciar a tendência dos tênis e de permanecer fiel a si mesma.

via

0 comentários:

Postar um comentário