sexta-feira, 25 de maio de 2012

Robert Pattinson no Le Grand Journal


Cobertura do Rob no programa Le Grand Journal. Vídeos, fotos, fanpics, screencaps gifs e tradução da entrevista.
Robert chegando
 http://www.youtube.com/watch?v=YnZIPNlaGAM&feature=player_embedded
Vídeos do programa

Tradução da entrevista apartir de 1.53
Michel : Você esteve aqui em 2009, e caminhou pelo tapete vermelho. O que fez novamente ontem em um outro filme, On the Road e você vai fazer isso de novo amanhã para o seu primeiro filme na competição. Cosmopolis de David Cronenberg, altamente antecipado. Você disse que esse filme mudou sua vida. Cito uma frase de sua entrevista com a revista Premiere: Você disse que deu culhoes
Rob: Eu não sei por que cada um interpreta algo para culhoes. Eu estava perdido na tradução. Eu queria dizer que tenho as bolas cirurgicamente ligadas ao meu corpo durante todo o filme
Michel: Então, é a história de um menino de ouro que trabalha em finanças, uma adaptação do romance de Don DeLillo, Frederic.
Frederic: É um bem conhecido autor americano que fala muito sobre a sociedade e os perigos de financiamento. Mas também sobre o poder. Eu estava pensando, quero dizer que eu tenho certeza que você já leu o livro para se preparar para o papel, mas também estudou os banqueiros ou financiamentos para o filme, Wall Street e American Psycho, talvez, para trabalhar sobre o papel de Eric Packer, o banqueiro perigoso? Esta era uma questão.
Rob: Eu não acho que fui relacionado para financiar ou trocar. Eu gostei do aspecto lírico da escrita. Eu tentei preparar o meu caminho para os meus outros papéis. Mas era quase impossível porque não havia maneira de lidar com ele normalmente. Eu não sei, pode haver alguns aspectos que deixam inconsciente o personagem.
Ariane: Sarah, aparentemente, você teve uma briga no primeiro dia no set?
Frederic: Você é sua esposa, certo?
Ariane: Isso é verdade?
Sarah: Não!
Frederic: No filme vocês tem uma briga
Ariane: Robert, em seu primeiro dia no set, aparentemente perguntou como você trabalhou seu personagem e voce se incomodou?
Rob: Oh não, era apenas um argumento. Ela me fez uma pergunta embaraçosa e …
Sarah: Eu só perguntei como ele se preparou para o papel, me desculpe
Rob: E eu comecei a gritar, não.
Sarah: Eu sinto muito, nao devia ter dito .Eu só, eu estava tentando puxar conversa, eu não estava tentando fazer um desentendimento.
Rob: Eu estava muito nervoso, se alguém me perguntasse alguma coisa, mesmo um teste, ficaria chocado e com medo. Foi terrível.
Michel: fale sobre o filme que estreia amanhã na França e, em seguida, mostraremos o trailer.

Michel diz que o filme se passa em um dia, em quase uma etapa única, que representa a visita Manatthan do presidente na cidade.
Há atores franceses no filme, Mathieu Almaric e Juliette Binoche.

Rob: Oh, desculpe, eu sou tão surdo . Eu tenho 26 e já sou um homem velho.
Elise: Nós sabemos que você é um fã de Audiard, poderíamos vê-lo um dia fazer um filme com um diretor francês?
Rob: Não, definitivamente. Meu próximo filme é com Jean-Stéphane Sauvaire, que dirigiu Johnny Mad Dog e foi trazido para cá alguns anos. Eu amo os franceses, são muito fáceis de apreciar.
Sarah perguntou sobre filmar com Brandon Cronenberg e se foi diferente, trabalhar com ambos, pai e filho.

Sarah: Há definitivamente um ‘gene Cronenberg “e foi divertido ver a diferença entre os diretores.
David perguntou sobre não dar ao seu filho um monte de direção em set e se ele ficou surpreso quando viu Cosmopolis.
Sarah: Se fiquei surpresa quando vi Cosmopolis? Não, não realmente.Eu acho que David sabe exatamente o que quer quando você está indo. Foi como uma viagem e o que eu admiro é todas estas camadas, à procura de significados ocultos por trás outros significados.Você vê coisas completamente diferente depois disso.
Michel: Nos nos divertimos  com Charlize Theron e Kristen Stewart recentemente em Perguntas no programa  La Boite, uma era sobre você, Robert Pattinson.

Pergunta: Algo que não é sexy sobre Robert Pattinson?
Kristen: Oh, vamos lá.
Charlize: eu tenho que dizer suas meias?

E sobre suas meias?
Rob: Charlize gosta de vir à minha casa à noite e cheirar minhas meias e cuecas.Quando você faz coisas como essa, necessariamente há algumas surpresas. Não é minha culpa.
Meias você disse agora?

Rob: * risos * Siim. Estou muito nervoso agora que pode haver algo errado com minhas meias, eu nunca tinha prestado atenção antes. É tão estranho.
Você está recebendo uma marca com Cosmopolis e então vamos vê-lo novamente em Breaking Dawn Parte 2.
Rob: Sim, em novembro. É engraçado, nós regravações recentemente e é divertido. Eu quero dizer os filmes da saga Crepúsculo não são engraçadas, mas nos fazem rir muito. Espero que as pessoas gostem.
Frédéric pede Rob para assinar um autógrafo para sua filha.Finalmente, dizem que terão os lancamentos de amanhã e domingo à noite vai sair o anúncio do vencedor. Obrigado a ambos por terem vindo.
 
 
 
 
 
                     
        
     
     
 
 
                                     
  
 
        
 

Screencaps
                          

Gifs

0 comentários:

Postar um comentário