Imagine um “Mad Men”, mas com ainda mais travessuras.
Este é o título que poderíamos ver no Show Time, sim, o canal a cabo escolheu o piloto de “Masters of sex”, protagonizado por Michael Sheen (Crepúsculo,Frost,Nixon) e Lizzy Caplan (127 horas, Tv’s New Girl) que interpretam os investigadores da sexualidade humana nos anos 60, William Masters e Virginia Johnson.
John Madden, o diretor britânico por trás de “Shakespeare in Love” e “The Best Exotic Marigold Hotel” (que estreia em breve), filmou o seriado nos arredores de Nova York.
“Isso não poderia ser feito na tv aberta”, disse. “O seriado é algo entre House e Mad Men. Tem a sensação da época [anos 60], mas sobre tudo o casal tem uma viagem extraordinária e sua relação apaixonante é o coração da história.”
Disse sobre o seu elenco, “Michael é incrível e Lizzy faz um papel muito diferente dos que ela já fez. Caitlin Fitzgerald é a esposa do “Mestre” e Beau Bridges interpreta o reitor da universidade, onde se começou todo o trabalho.”
Por tanto, Mad Man é sobre publicidade e Masters of sex, é sobre, bom, sobre sexo? “Definitivamente”, assegura Madden. “É muito interessante quando se está configurando um mundo,um projeto e obviamente, não sabemos se será escolhido, mas creio eu que será.”























0 comentários:
Postar um comentário