quarta-feira, 30 de maio de 2012

Kristen Stewart, uma beleza rentável

carregamento

No coração de Kristen Stewart há substituto para Robert Pattinson. Mas não é qualquer nome. A estrela de Crepúsculo, ídolo adolescente é a novo Branca de Neve na adaptação peculiar do popular conto de fadas Branca de Neve e o Caçador que será lançado em 01 de junho, ela não foi caracterizada precisamente por mencionar em público o nome de sua co-estrela e parceiro na vida real, que interpreta o sedutor vampiro Edward Cullen na saga milionária. Agora Stewart não pode parar de falar sobre a Balenciaga seu outro novo grande amor. “Nós conseguimos!” Anuncia divertida essa atriz que desencadeia paixões. Ele fala sobre sua associação com a moda de prestígio e que acabou de filmar uma campanha como o novo rosto do perfume. É a primeira vez que Kristen, como os fãs sabem, comercializa sua imagem fora da tela. ”É interessante a relação que os atores têm com a moda e como aproveitamos dela”, diz ela, como relembrando sua passagem no inicio do ano pelas passarelas em Paris, sentada na primeira fila ao lado de Anna Wintour – a toda-poderosa. “Gosto de me cercar de pessoas criativas: essa energia, que ferve, a paixão que as pessoas como Nicolas tem pela arte é totalmente contagiante.” Ela refere-se a Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Balenciaga. Mas também poderia estar falando de Walter Salles, a quem respeita e admira. O diretor foi responsável pela adaptação da obra-chave da contracultura, On the Road, Kristen, como o protagonista, acaba de lançá-lo em Cannes. Uma cidade que fala com o mesmo entusiasmo como em Madrid: “Eu tenho tanta vontade de voltar! Ali o dia nunca acaba, te faltam horas para viver na cidade! “, diz.

Se fosse outra atriz, pensaríamos que ela está tentando fazer media com o público espanhol, mas no caso de Stewart, é difícil associar os seus comentários para complacência ou até mesmo hipocrisia. Desde o início de sua carreira, há 10 anos, conseguiu transmitir a paciência, honestidade e verdade aos jornalistas, medida sabia naquela época, sem perder sua mente, sobre a atriz das atrizes, Jodie Foster em Quarto do Pânico (2002). “Foi ótimo tê-la como um excelente exemplo do que é ser uma estrela de cinema. Então eu trabalhei com muitos outros que não se assemelham a ela em tudo. Estou nesta profissão porque eu gosto do meu trabalho e sempre quis ser parte de um filme. Como Jodie, eu não tenho interesse em fama. Eu quero ser mais uma na equipe “, disse.
Kristen tem milhões de pensamentos quando fala, e tenta colocá-los em ordem entre as frases que não estão concluídas e outras em que ela fica com raiva de si mesma por não ser capaz de expressar tão claramente como queria. Transparente novamente. Sua pureza surpreende quando se trata de números, porque ela não permitiu que sua personalidade se alterasse nem um pouco, apesar de ser uma das maiores e mais bem pagas atrizes do mundo. Aos 22 anos ela goza de um salário de US $ 20 milhões por filme. “Ninguém vê como ruim ter milhões de fãs que os seguem”, justifica Joe Roth, produtor de Branca de Neve e o Caçador. Seus companheiros de filme, Charlize Theron e Chris Hemsworth, o pai de Rose Índia, seu bebê com Elsa Pataky também falam maravilhas dela. “Ela foi lançada de cabeça em uma franquia de milhões de dólares que poderia ter prejudicado sua carreira. E, no entanto, foi capaz de sair vitoriosa como atriz e pessoa. Era teimosa o suficiente para mostrar que é o que é, e não o que os outros querem ver “, disse o ator. Kristen fala sobre a inocência de Branca de Neve, de quão maravilhoso é interpretar alguém que não sabe o que é vaidade, alguém que não é consciente do poder. E, enquanto você a escuta, você diria que ela está descrevendo a si mesma. A inocência é interrompida quando, de repente, um paparazzi nos surpreende com um flash no castelo Arundel, um paraíso medieval no meio do campo britânico, onde o filme foi apresentado.

“Por que você gosta?” Me pergunta ironicamente. Enquanto estava sendo perseguida por centenas de jornalistas, Stewart não está disposta a desistir da naturalidade e me recebe com chinelos. Pouco antes ela estava sobre saltos altos stilettos de Casadei para fotos onde usava um vestido azul e laranja de Preen. Ela estava linda, mas admite que foi frio: “É ridículo. Eu não sei porque eu o coloquei. Eu odeio entrar neste jogo”, eu ainda estou tremendo de arrepios. Beleza tem um preço, você sabe. Ela também está ciente de que o mundo é parte da indústria de Hollywood, mas prefere ficar longe. Por isso, se recusa a falar sobre sua vida privada e está sempre preocupado em não dar uma imagem errada. “Agora eles chamam essa tendência de prevalecer o poder feminino, e que faz as meninas tomarem uma atitude masculina que glorifica a violência. Mas essa não é a mulher forte que eu quero ver “, diz Kristen, que odeia perpetuar estereótipos. “Eu sou uma pessoa de camiseta e jeans, sim, alguém que gosta de se sentir fresca e limpa. Na verdade, eu tomo banho todos os dias (risos). E, claro, eu me importo. Uso Proactive para limpar a minha pele. E se alguma menina sofre de acne, ela saberá que é um ótimo tratamento. E para registrar eu não estou anunciando o produto. É verdade! De qualquer forma, eu tenho um bom conselho para aqueles que passam por isso: não se preocupem por um detalhe, o problema está nos olhos de quem vê”.

Com o mundo em tempestade e se sentindo no auge de sua vida – “com muita sorte e feliz, muito mais segura e desfrutando de tudo “- Stewart aterrissou em Cannes vestida para vencer. Depois de passar vários meses trabalhando em Londres, esta californiana se encontra novamente na romântica cidade francesa com seu verdadeiro amor, Robert Pattinson. Ele também apresentou ali o seu último filme, Cosmopolis , a prova de que existe vida depois de Crepúsculo. “Eu não poderia estar melhor acompanhada”, diz Stewart com uma dupla intenção, porque, na verdade refere-se a seus companheiros de viagem em On the Road. “Eu quero dizer, porque deveria estar nervosa pela nomeação. No entanto, eu me sentia uma mulher segura e forte, e muito orgulhosa. Vai parecer bobagem, mas é assim que eu vejo. Seguindo meu próprio caminho”.

0 comentários:

Postar um comentário