terça-feira, 8 de maio de 2012

COLORISTA JENNIFER J FALA SOBRE A MUDANÇA DA COR DOS CABELOS DE KRISTEN E ROBERT PARA AS REFILMAGENS DE "AMANHECER PARTE 2"


Quando o diretor Bill Condon anunciou recentemente que Kristen Stewart e Robert Pattinson iriam usar novamente suas lentes de contato de vampiro por alguns dias em 'Amanhecer Parte-2', tinha uma questão fundamental: como Kristen e Rob iriam obter o cabelo de Bella e Edward? KSN teve o prazer de conversar com a famosa colorista Jennifer J sobre a transformação de Kristen e Rob.

Mais recentemente, Jennifer transformou Kristen em uma beleza de cabelos negros em 'Branca de Neve e o Caçador ", de modo que o primeiro obstáculo de Jennifer era inverter o seu próprio trabalho. "Ir do preto ao castanho é definitivamente um desafio", Jennifer explicou o processo ", especialmente porque a cor do cabelo de Kristen cresceu muito porque não pintou desde Swath", Jennifer disse que demorou horas para chegar a coloração de Bella"tive que escurecer a raiz natural da Kristen já que ela é tão clara naturalmente e clarear as pontas para combinar coms raízes recém-escurecidas. "

Embora seja muitas vezes apenas mais um dia no salão para alguém como Kristen para mudar a cor de seu cabelo para seus filmes, nos perguntávamos se seria tão fácil para um cliente como Rob. Perguntamos aJennifer se existe uma mentalidade diferente para um colorista quando se trabalha com os homens. Jennifer dá detalhes.

Existe dois tipod diferentes de cor para os homens. Cor que parece que é cor e a cor que parece não haver colorido. Eu me especializei na cor do cabelo para os homens, porque eu tenho um monte de truques na manga que podem fazer com que a cor do cabelo para os homens pareçam grande, mas natural. Assim, muitos homens têm problemas com sua cor de cabelo vermelho e aparência   metálica que diz ser falso em um homem, mas eu cor uso a cor de uma maneira que realmente pareça intacto e mais masculino.

Mas, Rob não é exatamente um estranho em mudanças na sua cor de cabelo , já que fez diferentes tonalidades para a saga e "Água para Elefantes. Na verdade, Rob é um bom atleta no processo. "Rob estava feliz que sua cor de cabelo cresceu,"Jennifer disse, "então ele queria algo como o mais temporário possível." Apesar de terem que focar no look de Bella, Kristen também deu alguma opinião de como o produto final seria. "Kristen queria algo que seriaum look saudável e brilhante,"Jennifer descreveu. "Eu usei todas as cores semi-permanentes de Wella Professionals, e eles são super brilhante e vibrante".

O trabalho de Jennifer no cabelo de  Kristen tem sido dentro dos parâmetros de exigências do filme e função de continuidade das filmagens, mas não podíamos deixar de perguntar a especialista em cores o que ela prefere sobre o look de Kristen. Jennifer respondeu, "Minha favorita foi Bella. O castanho marrom quente com tons avermelhados são tão bonitas nela. " E, se ela pudesse qualquer cor para aperfeiçoar o cabelo de Kristen para look de todos os dias? "Há tantas cores que eu gostaria de fazer nela, mas seria divertido a cor  vermelha. " Nós também gostaríamos !

0 comentários:

Postar um comentário