sábado, 28 de abril de 2012

One Day por Lady Sweetie @_cupcakeforme #One-shot

One Day

Setembro acompanhou um mês de lágrimas e graças a Deus, você não estava aqui pra me ver daquele jeito, mas em uma caixa de baixo da minha cama há uma carta que você nunca leu de três verões atrás. É difícil não achar isso tudo amargamente doce olhando pra trás tudo aquilo, é agradável acreditar.
Bella POV

Olhei para o lago e sorri ao lembrar que em poucas horas estaria com meu melhor amigo.
Cresci com Jasper Hale... Sempre que eu precisava, ele estava lá, mas a faculdade nos afastou e combinamos que todo ano passaríamos pelo menos um dia juntos.
Mas nos últimos três anos escondo dele o que sinto... Eu não podia estar apaixonada pelo meu melhor amigo.
– Vamos Bells? – Taylor apareceu na porta da casa sorrindo para mim.
Taylor é minha irmã mais nova, seus cabelos loiros cacheados eram diferentes dos meus castanhos lisos. Seus olhos verdes mostravam tudo que ela pensava... Eu só precisava olhar em seus olhos para saber o que tinha acontecido.
– Vamos maninha – ela riu e me puxou até a caminhonete Chevy.
Taylor sabia o que eu sentia e por isso foi comigo buscar Jasper... Ele ia estar na rodoviária nos esperando.
– Você tem que parar de ficar pensando nele – ela sussurrou no meio do caminho.
Liguei o rádio e continuei olhando a paisagem de Nashville.
– Eu ainda lembro o olhar em seu rosto através da escuridão às 1:58, as palavras que você sussurrou para que só nós soubéssemos, você falou que me amava, então por que você foi embora? – cantei acompanhando a música.
Taylor revirou os olhos e continuou a dirigir.
Eu sentia que hoje eu tinha que falar tudo o que eu sentia para ele... Por alguma razão eu sentia isso.
– Olhei... Eu entendo que você goste dele e tudo mais... Mas faz três anos que você esconde isso... Se você não contar, eu conto – Taylor falou e eu sorri.
– Pretendo acabar com isso hoje – ela riu e me abraçou.
– Vai lá ou ele vai fugir – eu ri alto e sai do carro.
Caminhei rapidamente para onde estavam chegando os ônibus e gritei ao ver Jasper.
Ele não estava muito diferente. Seu cabelo loiro estava um pouco mais comprido, seus olhos mel continuavam iguais e ele parecia mais forte.
– Jazz – gritei correndo para abraçá-lo.
Ele sorriu e me abraçou me deixando sem ar.
– Para de imitar o Emm – sussurrei com o pouco ar que eu tinha.
Ele riu e me soltou.
– Como você está linda Bells – ele falou sorrindo e eu corei.
– Obrigado Jazz – peguei sua mão – Vamos que a Taylor ta esperando – ele arqueou a sobrancelha.
– Ela veio?
– E ela ia me deixar dirigir o carro dela? – ele riu – Consegui estragar o meu... Então ela virou minha motorista por um tempo.
– Vamos – ele pegou as malas com uma mão e a outra estava na minha cintura, me fazendo ficar mais perto dele.
Quando chegamos ao carro Taylor estava do lado de fora agarrada a Edward Cullen. Eu ri e eles se separaram.
– Deixa de putaria menina, vamos pra casa – eu falei ainda rindo.
Jasper riu e colocou suas malas no porta-malas.
– Até mais tarde Edward – Taylor sorriu e piscou para ele antes de sairmos.
Eu fiquei rindo até que ela bateu no meu braço.
– Tinha que rir? – eu assenti.
– Pegando o garoto mais galinha da cidade Tay, sério? – ela revirou os olhos.
– Ele é lindo e é só por um dia... Amanhã... Jacob Black – eu ri.
– Ui... Virou a pegadora agora? – Jasper riu e ganhou um tapa da Taylor.
– Ei – ele reclamou me fazendo rir mais.
– Não se mete cabeça – ele olhou para ela desconfiado.
– Cabeça? – Taylor olhou para mim e eu ri.
– Você ainda lembra? Que merda – eu gritei rindo.
– Bella te deu esse apelido quando te conheceu... Você tinha mais cabeça que corpo – ele chutou meu banco e eu mostrei a língua pra ele.
–Que coisa linda Bellinha – agora ele tava morto.
– Me chamou do que? – Taylor ria enquanto a gente discutia.
Ficamos assim até chegarmos ao nosso rancho.
Taylor saiu correndo para dentro de casa, Jasper e eu fomos para o lago que tinha ali perto.
– Eu senti tanta falta desse lugar – Jasper sussurrou sentando do meu lado.
– Você pode vir aqui sempre que quiser – eu sorri quando ele me abraçou e me puxou para o seu peito.
Eu podia ficar assim para sempre. Abraçado a ela me sentia segura, no lugar certo... Ali era o meu lugar.
Ele ficou mexendo no meu cabelo até o sol de pôr.
Quando me virei para olhar seu rosto, ele fez o mesmo e nossos lábios estavam a centímetros de se tocarem.
Eu fechei os olhos e o beijei. Ele demorou a corresponder, mas quando o fez eu me senti completa.
Nosso beijo era calmo, não tínhamos pressa nenhuma, mas tivemos que nos separar para buscar o ar que nos faltava.
– Desculpa – sussurrei escondendo meu rosto com o cabelo.
Ele segurou meu rosto, fazendo-me olhar para ele.
– Não se desculpe... Eu também queria – ele sorriu.
Ele beijou-me ao mesmo tempo em que Taylor gritava para irmos jantar.
Eu ri e olhei para onde minha irmã estava.
Ela parecia uma estatua de boca aberta.
– Ela vai me matar quando você não estiver aqui – ele riu beijou meu pescoço fazendo-me gemer.
– Não se eu fizer isso primeiro – ele sussurrou no meu ouvido e levantou.
Somente depois que ele entrou na casa que percebi o que ele queria dizer com aquilo. Estou ferrada!
(...)
Acordei no dia seguinte morrendo de dor... Não sabia onde doía mais, se era a cabeça ou o braço.
Olhei para o lado e não tinha ninguém comigo. Levantei e percebi a bagunça que tava meu quarto.
Se a Taylor vê isso eu to morta!
Tomei um banho rápido, coloquei uma bermuda jeans, uma regata preta e arrumei aquela bagunça.
Coloquei minha bota e sai do quarto.
– Bom dia – ouvi alguém sussurrar atrás de mim e beijar meu pescoço.
Virei-me e vi Jasper sorrindo para mim.
“- Pedi – ele sussurrou mordendo minha barriga.
– Jazz – eu gemi enquanto ele tirava minha calcinha.
– O que você quer Bella? – ele sorriu me olhando e eu gemi novamente.
– Por favor – foi só o que consegui dizer.”
Corei ao lembrar daquilo e ouvi Jasper rir.
– Bom dia – sussurrei e sai praticamente correndo para a cozinha.
Taylor nos olhava desconfiada durante todo o café da manhã e eu na conseguia deixar de corar por isso.
Jasper iria embora meio dia e eu não sabia o que fazer.
Saímos para cavalgar e perto das 11hrs estávamos de novo no deck, com os pés na água olhando os patos que ali estavam.
Ele colocou o braço sobre o meu ombro e eu suspirei... Por que ele tinha que ir embora?
– Precisamos mudar esse nosso trato – ele sussurrou.
– Por mim passaria todos os dias com você – eu falei antes de pensar e corei pelo que disse.
Ta virando atirada agora Isabella Swan?
Ele riu e beijou o topo da minha cabeça.
– Por mim também, mas tenho que trabalhar... Mas vamos dar um jeito – dito isso ele me beijou.
Ficamos ali na nossa bolha, onde ninguém poderia nos incomodar até a hora que Taylor o levaria para a rodoviária.
Eu não podia ir ou não o deixaria ir embora nunca mais.
Eu fiquei sentada no banco olhando Jasper colocar sua mala no carro e Taylor entrar reclamando que tinha virado motorista dos outros.
Jasper olhou para mim e vi naquele olhar toda a tristeza que deveria estar nos meus.
– Eu vou sentir muito sua falta – ele me abraçou me tirando do chão.
Escondi meu rosto no seu pescoço e senti as lágrimas caírem.
– Eu preciso de você do meu lado – sussurrei.
Ele me beijou e deixe-me aproveitar aquele último beijo.
– Tenho que ir – ele falou olhando para o carro onde Taylor buzinava irritada.
– Te amo – sussurrei o soltando.
– Também te amo... – ele me deu um selinho e entrou no carro sumindo aos poucos.
Eu chorei, mas eu tinha que me lembrar... Eu sempre teria um dia com ele... Mesmo que não fosse o bastante.
Tive que correr para dentro de casa por causa da chuva que começou... É... Eu ia sentir falta dele.
E agora eu sentarei no chão vestindo as suas roupas, tudo que eu sei é que eu não sei como ser algo que você sinta falta. Eu nunca pensei que teríamos um último beijo, eu nunca imaginei que acabaríamos assim, o seu nome para sempre o nome nos meus lábios.

Comente a autora espera e nós agradecemos e postaremos mais.

0 comentários:

Postar um comentário