domingo, 29 de abril de 2012

MTV: A sequencia de 'Snow White And The Huntsman' está em processo?

Embora de fato ainda um pouco menos de um mês para a estréia de "Snow White and the Huntsman", e há rumores de uma sequencia

De acordo com o Deadline, a Universal, aparentemente, começou a conversar com o roteirista David Koepp sobre como escrever uma sequencia do filme, que é um dos filmes mais esperados neste verão. Koepp certamente tem credibilidade suficiente em termos de criação de scripts para blockbusters: tem créditos de script em "Jurassic Park", "Missão: Impossível", "Homem-Aranha", "Guerra dos Mundos" e "Homens de preto III. "

Naturalmente, não sabemos o que vai acontecer com os personagens durante o decorrer do filme, mas uma de suas estrelas, Kristen Stewart, manifestou interesse em retomar o personagem da Branca de Neve.


"Para ser sincero e honesto com você, quando eu assinei para isso, a idéia de fazer outra franquia era como, 'Uau, e atravessar a ponte quando chegar a hora." Era algo que estava além da minha idéia inicial ", disse à MTV News, quando perguntado se ele iria jogar por mais ação e aventura como o mais belo de todos. "Eu estava tão concentrado no primeiro filme, e pensei, 'Talvez sim, talvez se', mas eu tenho estrelas nos meus olhos. Estou literalmente nas nuvens sobre o que estou fazendo agora", disse ele sobre o seu trabalho em SWATH . "" Sim, eu adoraria [fazer mais filmes de Branca de Neve ']. "


Aparentemente, o diretor de "SWATH", Rupert Sanders é a opção Universal para ficar à frente da sequela se isso acontecer e, a julgar pelos comentários positivos sobre o trabalho com Stewart, parece que o casal pode voltar a trabalhar juntos parece provável o par poderia formar uma nova equipe.


"Kristen é uma atriz muito tenaz, visceral e intuitiva. Do ponto de vista do diretor, é bom ter dentro de sua atenção", disse Sanders. "Nós fizemos um monte de trabalho em conjunto no roteiro eo personagem, e realmente me ajudou sobre como se sentia seu personagem, o que realmente me ajudou no meu processo de trazer o personagem para a telona. Kristen fez muitas de suas cenas nenhum risco de casal, ela montou a cavalo, estava saltando de altas falésias em águas anões friamente congelados lutaram -. ela está entusiasmada "





                                                                         Via 

0 comentários:

Postar um comentário