domingo, 29 de abril de 2012

Mais sobre a possivel participação de Rob no seriado 30 Rock?


Os rumores que surgiram, nesta sexta-feira (28), apontam um provável diálogo entre Robert e Jimmy Fallon, para tentar convencê-lo da aparição.

Fallon estaria como interlocutor por ser amigo de Tina Fey, que interpreta a personagem principal, a argumentista Liz Lemon.

Os dois brincaram com a ideia há algum tempo, mas levaram a sério em seguida por acreditarem em um potencial cômico do ator britânico.

Uma fonte explicou o fato e revelou que a estrela de Crepúsculo tem interesse, e poderá aparecer em mais de um episódio.

"Jimmy pode estar ajudando sua amiga Tina Fey a convencer Pattinson de aparecer em vários episódios futuros de 30 Rock", afirmou.

Sobre qual o papel de Pattinson, a fonte ofereceu algumas possibilidades.

"Tanto como um par romântico para a personagem de Tina, ou uma espécie de assistente, do personagem de Alec Baldwin", acrescentou.

Alec Baldwin interpreta Jack Donaghy, um executivo de rede de uma emissora de TV.

Sobre a participação de Pattinson, Baldwin demonstrou uma certa controvérsia ao The Hollywood Life.

"Não sei (sobre Robert), mas estou certo que programas como Desperate Housewives o querem. Não faltam oportunidades para ele. Mas nossos roteiristas não escrevem para estrelas, com uma exceção, que poderia ser a Oprah", comentou.

O seriado 30 Rock descreve o outro lado da produção de um seriado de TV, os bastidores de uma série fictícia chamada The Girlie Show with Tracy Jordan.

Nos Estados Unidos, 30 Rock vai ao ar na emissora NBC, e no Brasil é exibida no canal pago Sony.






                                                                     Via

0 comentários:

Postar um comentário