Capítulo 36 Ursinho..ursão
–Bom tio o motivo pelo qual estamos aqui é que..
–EU ESTOUGRAVIDA DO EMMETT E ELE VEIO PRA ME PEDIR EM CASAMENTO!-
_COMO È?- falei junto com o pai dela.Embora por motivos diferentes.
Ele por causa da noticia e eu pela conversa toda de que eu a pediria em casamento.Sem perceber meu pai estava de um lado meu, segurando meu braço e minha mãe estava do outro.Tinha ficado em pé e meu sangue fervia tanto que tinha até medo do que poderia fazer se não tivesse ao lado de meus pais que tentavam a todo custo manter a paz naquela sala.
_VOCÊ ENGRAVIDOU MINHA MENINA? COMO PODE?- cai no sofá com a mão no peito.
_Acalme-se meu irmão.Emmett veio aqui pra conversar sobre isso.Escute o que ele tem a dizer antes de julgá-lo.Filho.. por favor...
_Você deve saber como se engravida alguém não é?-Perguntei irônico, levando um beliscão da minha mãe. – mas o que importa é que ela está grávida e diz que o filho é meu..mas...
_MAS O QUE EMMETT CULLEN, VOCÊ ENGRAVIDA MINHA FILHA E AINDA DUVIDA QUE ESSE FILHO SEJA SEU? COMO OUSA DIZER UMA COISA DESSA E EM MINHA CASA!
_È ISSO MESMO QUE OUVIU EU NÃO SEI SE ESSE FILHO É MEU!!! SUA FILHA ERA PIOR QUE EU COM RELAÇÃO A SEXO!- antes que pudesse prever ou desviar ele avançou pra cima de mim e me deu um soco bem na cara.Meu pai o afastou e tive que me segurar pra não revidar .Ele era um homem pequeno e fraco perto de mim.Rosalie olhava pra nós com cara de tédio e só mudou sua face quando seu pai se dirigiu a ela.
_E VOCÊ MINHA FILHA COMO PODE DEIXAR ISSO ACONTECER? Isso é uma vergonha..Como pôde Rose?..como pôde...- sua voz minguou conforme falava e ele se sentou novamente no sofá.
_Pai..aconteceu..me perdoe..mas nós vamos resolver isso. Emmett e eu vamos casar, ninguém vai saber de nada disso...vamos continuar a ser a família feliz que sempre fomos...
–Hei pode ir parando por ali Rosálie eu já disse que NÃO VOU ME CASAR COM VOCÊ!!! Fui claro?
_NÃO VAI SE CASAR? COMO NÃO ?É UMA VERGONHA...MINHA FILHA VAI SER MÃE SOLTEIRA DE UM FILHO DO PRÓPRIO PRIMO..O QUE NOSSOS AMIGOS VÃO DIZER? É O FIM..O FIM..
_Eu tô pouco me importando pro que vão dizer , eu não vou me casar com ela e pronto! E se essa criança realmente for minha, eu não a deixarei desamparada de forma alguma.Vou amá-la e ajudar no que for necessário.
_Você é um moleque mesmo..irresponsável, incompetente..ordinário...
_PODE IR PARANDO POR AI!!!- olhei minha mãe e seus rosto estava vermelho como um pimentão tentei acalmá-la mas ela se desvencilhou de mim e antes que meu pai dissesse algo ela caminhou até meu tio.
_Eu não admito que fale assim do meu filho.Quem devia ter ficado de pernas fechada era a tua filhinha! Ela se faz de santa inocente , mas ela sempre quis prender meu filho.Admito que eu sempre fiz gosto desse casamento, mas nunca obrigaria meu filho a se casar com alguém que não ama.Nós não vamos desamparar a Rose, mas meu filho nunca...nunca se casará com ela por causa dessa criança.Ficou claro?- todos a encaravam em silêncio.Meu pai segurava o sorriso, mas tinha um ar de orgulhoso na fase.Meu tio e sua filha estavam boquiabertos.
_É..ham..me desculpe Esme não foi minha intenção ofendê-los, mas você há de convir que foi um baque pra mim..ainda não sei bem o que dizer e o que pensar..eu preciso de um tempo pra digerir e analisar de forma mais ampla essa situação.
–Pai!Analisar o que? Você tem que fazer ele se casar comigo! Eu não posso ser mãe solteira...você tem que me ajudar... pai...
_EU ESTAVA LÁ QUANDO VOCÊ FEZ ESSA BESTEIRA? VOCÊ PENSOU EM MIM? PENSOU EM COMO EU FICARIA? EU TE DEI TUDO E É ASSIM QUE ME AGRADECE? ELES TÊM RAZÃO EU NÃO POSSO OBRIGÁ-LOS A CASAR!
_Mais...- fez bico e cara de manha..
_MAIS NADA..SOBE PRO SEU QUARTO QUE DEPOIS VAMOS TER UMA CONVERSA MUITO SERIA!
–Bom acho que não tenho mais nada pra fazer aqui...- disse assim que ela saiu da sala batendo os pés e resmungando como uma garotinha de 6 anos fazendo birra.
_Mais uma vez me desculpem...estou de cabeça quente..- ele estava de cabeça quente e eu de olho roxo.
_Tudo bem meu irmão, estamos todos muito nervosos com essa situação toda..Vamos tentar resolver essa situação de maneira que não prejudique ninguém..- meu pai estendeu a mão pra ele que pegou apesar de tudo e depois de alguns segundos de duvida se abraçaram.Ele nos acompanhou até a porta e sai sem que ele dissesse mais nada á mim.
Dirigi sendo seguido por meus pais e assim que chegamos em meu apartamento minha mãe tratou de pegar gelo e colocar em meu rosto.A dor agora que meu sangue estava esfriando começou a surgir e de forma rápida e conforme minha mãe apertava a compressa de gelo eu gemia e resmungava.
_Um homem desse tamanho não agüenta uma compressa de gelo..HÁ!- meu pai disse fazendo graça.
_Você ri por que não foi em você!
_Meu filho se fosse eu no lugar dele eu tinha feito pior!!! Imagino o quanto foi difícil pra ele ouvir aquelas coisas.Só a suspeita da filha estar mentindo deve ter dilacerado ele por dentro.
–Eu sei pai me desculpe por tudo isso, afinal ele é seu irmão e eu devia..
_Não se preocupe mais com isso filho...- Ele sorriu e mal consegui mexer meu rosto.O golpe me pegou em cheio.
_Mas filho nos conte..conversou com Alice...a Maria disse que dormiu fora e que chegou bem contente...
_Já não se fazem empregados como antigamente heim! – ri e depois acabei contando tudo a eles.Desde a chantagem emocional da Rosalie até o nosso plano de descobrir se sou ou não pai do seu filho.
Enquanto contava, as expressões de meus pais mudavam de espanto a raiva em instantes.Eles adoraram que estamos juntos e concordaram com a Alice que devemos ficar escondidos por enquanto.
Só de pensar nela meu coração se enchia de alegria.Em poucas horas daria um jeito de estarmos juntos.
POV de Alice
Os ensaios estavam cada vez mais puxados e estava difícil casar a coreografia entre mim e Jasper.Eu não estava me sentindo confortável dançando com ele, coisa que eu precisava pois teria que confiar nele em muitos momentos da apresentação.Temos muitos saltos e se não confiar em meu parceiro a coreografia não sai.As professoras perceberam logo isso e uma delas veio falar comigo no vestiário.
_Alice, o que está acontecendo? Você precisa se esforçar mais.Parece que está fugindo do seu parceiro enquanto dança.Nossa primeira apresentação é em poucos dias, vocês tem que se acertar, ou serão substituídos.Não vamos admitir falhas..-
_Eu sei senhora me desculpe vou me empenhar mais.
_Assim espero..Alice..assim espero..-
Ela saiu do vestiário e não pude deixar de resmungar.
_Droga! – joguei a toalha que tinha em minhas mãos pra longe.
Tomei um banho rápido e me troquei pegando minhas coisas pra sair.Mas assim que abri a porta dei de cara com Jasper que quase me imprensou contra a parede.
_Está maluco?-tentei não gritar mas minha voz saiu alterada.
_Maluco por que minha querida..eu só precisava falar com você..tem um minuto?
Me afastei dele e sai andando.
_Alice é serio..é sobre a apresentação..eu juro..não é nada pessoal- acabei parando e me virando pra encará-lo.
_Fala logo que estou com pressa..
_Está bem..é que vieram me perguntar se tinha algum problema com você ou vice e versa.
_Isso é pessoal?
–Calma me escute.. me perguntaram isso por que acham que você não se sente a vontade dançando comigo.- fiquei e em silêncio sem saber o que dizer.
_Eu sei o quanto essa apresentação é importante pra você e saiba que pra mim também é e se tem algum problema pendente comigo é melhor revolver isso o quanto antes, não quero perder esse papel e imagino que você também não.
_Não, não quero..
_Então me diz o que te incomoda.
_O que me incomoda? Tem certeza que não sabe?
_Alice... Isso aconteceu a muito tempo..já te pedi perdão milhões de vezes! O que mais quer que eu faça?
_Nada! Jasper sinceramente nada...
_Não te entendo...
_Quer entender uma coisa? Eu me magoei, sofri, mas isso já passou o que me deixa mal e desconfortável é não saber se posso confiar em você.Parceiros tanto na vida como em qualquer outra coisa precisam confiar um no outro e realmente a confiança que tinha em você, sumiu no exato momento em que você me traiu com minha amiga e se foi junto com ela.
_Alice espera...- sai andando e o deixei ali parado
Eu tinha que superar meus traumas e voltar a me entregar a dança como sempre fiz.Agora mais do que nunca pois a dança me ajudará a me manter serena e distraída enquanto tiver que estar longe do meu amor.
Mais uma vez fui pra casa de táxi.Estava quase sem dinheiro e o bônus dessa apresentação seria muito importante pra mim.Resolvi me deitar um pouco e pensar na vida, mas assim que entrei em meu quarto encontrei um homem alto forte e enorme escondido atrás de um ursão de pelúcia.
_Emmett..mais...
_Não sou o Emmett sou o senhor urso...- disse modificando sua voz.
_AH senhor urso..me desculpe achei que fosse meu amado, teimoso que devia ter esperado uma ligação minha pra que nos encontrássemos em um lugar privado, longe das vistas de uma certa loira...
_Mas ele me trouxe por que não conseguiu agüentar ficar esperando sua ligação..ele estava com muita saudades de você...
_Ah é? Nossa senhor urso ele confidenciou tudo isso a você?- me sentei ao seu lado na cama.e acariciei o urso.Era lindo e enorme.
_Sabe o que mais ele me contou? Que te AMA muitooo e mandou eu te dar um beijo...
_Ah um beijo..- ele balançou a cabeça do urso confirmando o pedido.Não pude deixar de sorrir e me virei fazendo biquinho pra beijar o urso.Mas assim que me inclinei um pouco, ele jogou o urso longe e me puxou pros seus braço me beijando com ardor e muita saudade.
Quando estávamos quase sem ar , nos afastei dando selinhos nele.
_Nossa senhor urso..OPA você não é o senhor urso!- disse e ele riu.Me puxou pra cama e me abraçou apertado
_Sou seu ursão meu amor...
_Seu bobo!!!- me beijou mais uma vez.
_Me desculpe por não ter te esperado, é que não agüentei!
_Tudo bem..também estava com muita saudades.- acariciei seu rosto e ele se afastou um pouco com um gemido de dor.Só então olhei seu rosto todo roxo.
_Meu amor o que foi isso?
_Foi o pai da Rosalie.Tivemos uma conversa digamos ,não muito amigável!- bejiei o local com suavidade e ele gemeu mais uma vez.
_Me conta como foi .A loira estava lá?
_Ela foi comigo.
_Como é?- me afastei um pouco o encarando.
–Não seja boba e nem ciumenta!Sabe que só tenho olhos pra você... até esse meu olho roxo só quer ver você..- acabei rindo da sua gracinha , mas pedi que continuasse a contar como foram as coisas com o pai da loira.Depois de me contar tudo ele fez carinha de manha e disse que precisava de beijinhos pra que a dor passasse...
_Beijinhos é...- beijei perto do local e ele começou a pedir mais e apontar lugares onde dizia ter dor.Acabei por me perder mais uma vez em seus lábios deliciosos.
Me coloquei sobre seu corpo forte e me livrei de minha blusa ficando apenas de sutiã.Puxei a dele com sua ajuda e me deitei sobre seu corpo o beijando por todos os lados.Seu corpo bem malhado e delicioso.Deslizei minhas mãos por sua calça e a desabotoei, logo em seguida puxei a calça a retirando.Ele já estava sem sapatos o que facilitou muito.Logo depois voltei o beijando por completo até chegar a seu membro rijo e enorme e deslizar sobre ele com minha língua.Quando cheguei ao topo novamente, cheguei a fechar os olhos aproveitando o sabor de seu liquido que escapava em pequenas gotas enquanto ele gemia e me chamava.
_Alice..hum ..meu amor..delicia...
Eu intensifiquei meus movimentos, agora sincronizando minha mão presa a base e minha boca que o chupava por completo.Quando ele estava prestes a gozar ele me puxou e se posicionou sobre mim.
–Nada disso quero gozar em outro lugar minha delicia..e você esta com muita roupa.- Só então me dei conta que estava de calça e sutiã.Mas ele logo resolveu isso e me livrou de minhas roupas.Me beijou ardentemente e deslizou sua mão por meu corpo.Desceu até meu sexo e com a sua boca me beijou ali e sugou meu ponto mais sensível me fazendo enlouquecer,
_Emmett eu preciso de você agora ...agora..dentro de mim.. vem...- eu tentei o puxar mas foi em vão ele continuava a me torturar com sua língua.Até que não resisti e acabei me derramando em sua boca.
_Não sou tão forte quanto você- resmunguei.
_Não amor você é bem mais forte que eu...pra agüentar isso tudo dentro de você tem que ser muito forte...- disse malicioso e com um sorriso safado enquanto se posicionava em minha entrada.
_AHH..hummm.... delicia amor...- gemi conforme ele me estocava lentamente e estimulava meu clitóris com o dedo.
_Delicia é você amor..
_Delicia é estarmos juntos..- completei e me agarrei a seu pescoço.Enlacei sua cintura com minhas pernas o fazendo se aprofundar ainda mais em mim.
Até que as estocadas foram ficando mais forte, e mais rápidas fazendo com que meu corpo inteiro se apertasse ao dele e os espasmos conhecidos me tomaram me fazendo chegar ao orgasmo de forma intensa, sendo logo seguida por ele que me estocou mais algumas vezes e se derramou em mim.
Caiu logo em seguida ao meu lado e docemente me abraçando em seguida e se declarando como sempre fazia depois que nos amávamos.
–Também te amo...
Ficamos um tempo assim abraçadinhos e só então me liguei que ele não poderia estar ali, não poderia ficar ali,.
_Emmett amor é melhor você ir...não devemos nos arriscar a ter a loira aprontando algo.
_Depois de hoje que até o pai dela viu que essa historia de obrigar a gente a se casar era loucura, acho que ela sossega.
–Não sei não, ela não parece do tipo que desiste fácil...
_Mas se você prefere assim eu vou..- ele fez biquinho e ia se levantando..
_Sabe que não é isso que quero..mas sabe também que é o que precisa fazer...pelo bem daquela criança..que apesar de tudo pode ser seu filho...
_Tudo bem eu entendo..- Beijou o topo da minha cabeça e começou a se vestir.Antes de sair colocou óculos escuros e uma toca tentando disfarçar sua aparência.
_Quando cheguei pelo menos tinha o senhor urso pra ajudar no disfarce..
_ Ah nem vem que agora o senhor urso vai dormir comigo..- brinquei e ele me puxou me encostando na parede.
–Nem pense nisso só eu sou seu urso, o único que pode dormir abraçadinho a você.- seu corpo roçou o meu e senti um volume a mais em sua calça.Gemi baixinho, mas antes que eu dissesse qualquer coisa a porta se abriu e nos afastamos rapidamente um do outro.
_Oi casal!! - Jessica toda sorridente chegou cheia de sacolas.
_Nossa amiga assaltou um supermercado?- perguntei me aproximando dela.
–Não foi o Em..- ouvi um SHII vindo dele e ela tampando a boca.
_Não vai me dizer que subornou minha amiga pra conseguir entrar no meu quarto?
_EU imagina!!! – cruzei os braços os encarando, mas logo nós três caímos na risada.
Acompanhei ele até a porta e nos beijamos mais uma vez.
_Emmett não precisa dar dinheiro para aquela maluca não. Eu te dou uma chave e você é bem vindo ao meu quarto sempre que quiser.- Falei sabendo que ela ouviria.
_AH Alice estraga prazeres!!!! Ele só me deu um troquinho pra deixar vocês sozinhos..- encarei ele que segurou o riso e abaixou a toca se escondendo.
–Engraçadinho você heim!! Depois conversamos sobre isso..- brinquei e me agarrei a seu pescoço o beijando novamente.
_Boa noite meu amor...vou sentir saudades...
_Também amor..não sei nem se vou conseguir dormir..minha cama fica vazia sem você...
_È por pouco tempo...
_Pouco tempo....espero mesmo...
_Agora vai amor..amanhã nos falamos...- me abraçou apertado e sussurrou em meu ouvido “Eu te amo” me fazendo arrepiar completamente, depois me beijou e saiu.
Mais uma noite sem meu amor ao meu lado..Fiquei olhando seu carro sumir no fim da rua e entrei fechando a porta e me encostando nela aos suspiros.
Jéssica ficou me olhando e antes que viesse um interrogatório corri pro banheiro e fiquei lá tomando um demorado banho.Depois cai na cama e fiquei esperando o sono chegar me virando de um lado pro outro até que resolvi pegar o senhor urso e o abraçar.Fiquei ali presa nas lembranças do meu amor até o sono me dominar.
post principal: DmA
0 comentários:
Postar um comentário