segunda-feira, 19 de março de 2012

‘A Saga Crepúsculo’ pode ter mais sequências após ‘Amanhecer – O Final’


Na sexta-feira, a Lionsgate Entertainment anunciou que comprou a Summit Entertainment.

Juntando as forças, as duas empresas pretendem competir de igual-para-igual com a Warner Bros., 20th Century Fox, Disney, Universal, Paramount e Sony Pictures.

Mas a notícia da compra ocasionou em uma outra: Jon Feltheimer, chefe da Lionsgate, anunciou que pretende continuar a franquia ‘Crepúsculo’ após ‘Amanhecer – O Final’.

“A previsão é que Amanhecer – O Final vai arrecadar mais de US$ 700 milhões nas bilheterias mundiais. É difícil imaginar um filme que arrecade tudo isso não tenha fôlego para continuar. É uma franquia sensacional, e eles têm feito um ótimo trabalho em manter a qualidade dela. Então, eu espero que tenhamos mais filmes”, revelou à LA Times.

Na última semana, o CinePOP anunciou em primeira mão que a A Paris Filmes alterou o título nacional de ‘Parte 2′ para ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final’.

É melhor a distribuídora repensar a decisão…

Stephenie Meyer, criadora da ‘Saga Crepúsculo’, revelou que ela está escrevendo um novo livro, que acompanhará Jacob Black e sua relação com Renesmee, a filha de Bella Swan e Edward Cullen. O novo livro será escrito com a intenção de transformá-lo em um filme.

No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent – um integrante do clã de James (Crepúsculo), “amante” que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final’ estreia em 16 de novembro de 2012. A estreia acontece um ano após ‘A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte I’, que chegou nos cinemas dia 18/11/11.

Bill Condon é o diretor. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. “Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário