segunda-feira, 19 de março de 2012

Kristen Stewart revela que foi terrível se machucar em Branca de Neve e o Caçador!

Em painel sobre Branca de Neve e o Caçador, Kristen Stewart conta mais detalhes sobre o filme!


Neste sábado (17), rolou um painel do filme Branca de Neve e o Caçador, na Califórnia. Kristen Stewart revelou que o filme possui efeitos visuais que realmente nos transportam para outro lugar. "Realmente, o filme transporta você para outro mundo. Não foi como eu esperava!", revelou. Sobre as cenas de ação, ela ainda comentou: "Tudo o que eu queria era estar em Branca de Neve e o Caçador. Mas eu me machuquei muito. Eu tive que pular muitos penhascos e andar de cavalo. E isso foi muito terrível para mim".

A atriz Charlize Theron, que também faz parte do elenco do filme, falou sobre trabalhar ao lado de Kristen: "Eu não a conhecia. Ela me deixou animada a dizer sim para a equipe! Eu a acho incrível, é uma atriz que venho observando há um tempo e ela não me desapontou. É uma atriz maravilhosa e uma alegria trabalhar com ela".


0 comentários:

Postar um comentário