sábado, 3 de março de 2012

Avistamentos de Robsten em Paris! (3 de Março) [Atualizado]


"Cara, vocês nunca imaginariam quem eu encontrei em Paris"

"Kristen e Robert!"

"Agora eu me pergunto se era mesmo Robert Pattinson. Bem de qualquer maneira era Kristen  porque uma fã pediu um autógrafo."

"Eu vi em frente ao Café de Flore".

"Quanto ao cara eu tenho dúvida. Tinha um boné e óculos escuros.Parecia ele, mas eu não estou 100% certo."


"Ok, então agora todo mundo sabe, eu posso te dizer que eu vi Rob e Kris uma hora atrás!"

"Eu não posso te dizer onde eu os vi, mas havia muito pappz lá assim você vai ver muitas fotos."

"Eu não posso dizer onde, mas você vai ver as fotos em breve! Um monte de pappz estavam lá e seguiu o seu utilitário esportivo assim ...
"estava só HBG, Ruth Rob e Kris, não vi John, mas uma vez tudo correu muito rápido"

"Não PDA lol ! Eles estavam tentando evitar o pappz assim ..."

@sparkybitchface perguntou:
querida, eles estavam vestidos ou em um traje vagabundo comum
@AnnieMary83 vagabundo comum lol 


Acho que só tomei uns copos com Robert Pattinson e Kristen Stewart. Ah, então caminhou sobre Katy Perry. Eu amo a semana de moda em Paris...


potente festa Le Baron com @iamamayzing @carolhan @aw89 #rpatz #Kstew

Imagens do Le Baron 



Para mais fotos visite o site AQUI



0 comentários:

Postar um comentário