segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Robert Pattinson Passa a Maior Parte de ‘Bel Ami’ Pelado!!

Isso foi revelado pela atriz Christina Ricci, que é uma das co-star de Robert Pattinson em ‘Bel Ami’. Mas os detalhes você pode ver abaixo:

loading
Christina Ricci está prometendo aos Twi-hards uma parcela significativa de R-Patz no novo filme ‘Bel Ami’ … com a estrela de Twilight completamente nu: “você pode ver muito de Rob no filme”, ​​disse para Elle. “Twi-hards? É assim que são chamados? É que vai ser feliz, ele ESTÁ nu a maior parte do tempo.
Estava muito relaxada sobre a nudez. Estou muito feliz com quem eu sou agora, que vem com a idade, como você conhece o seu corpo. Como a maioria das mulheres, eu tenho dias ruins, mas eu tento comer coisas saudáveis e fazer exercício físico e é isso que eu


1 comentários:

ai eu amei ver voces dois pelados gente a i robert que vida boa heim

Postar um comentário