Sua declaração foi um tanto quanto negativa em relação ao assunto. “Estou muito curioso para saber se Stephenie vai mesmo escrever um novo livro ou não, mas acho que até isso acontecer, eu provavelmente estaria velho demais. Eu já estou muito velho agora. Mas ainda assim seria bem interessante”, comentou o ator, nada otimista em seu retorno ao papel de Edward Cullen.
Esse ano, chega ao final uma das franquias cinematográficas de maior expressão e apelo da nova geração de espectadores. A saga “Crepúsculo” tem ainda um último capítulo por vir. “Amanhecer – O Final” teria a grata missão de encerrar toda história do romance entre a jovem Bella e o vampiro Edward.
Entretando, esse não é o desejo da Lionsgate, a quem os direitos de exploração da fraquia foram atrelados recentemente, e que deseja dar continuidade a saga enquanto ainda achar que ela pode ser rentável. A franquia “Crepúsculo” já faturou mais de US$ 2 bilhões em todo mundo e os executivos já declararam total apoio a escritora Stephenie Meyer, caso ela esteja interessada em conceber mais um livro, obviamente visando faturar mais umpouco com uma nova adaptação para os cinemas.
Em “Amanhecer – O Final”, os protagonistas devem aprender a lidar com a transformação de Bella em vampira, além da ameaça do antigo clã Volturi, especie de chefões dos vampiros que, ameaçados pela existencia da filha híbrida do casal, pretende destruir a família Cullen e aniquilar a garota. O longa estreia em 16 de novembro.
0 comentários:
Postar um comentário