domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nova entrevista Completa + Scans de Robert Pattinson para The Sunday Times falando de Bel Ami, Twilight e Muito Mais!

Ele veio à luz uma nova entrevista com o Sunday Times, Robert fez durante sua estadia em Berlim para promover a Bel Ami na Berlinale. Ele fala sobre sua família, seus próximos projetos, e como enfrentar recentemente para a fama em torno dele. É uma entrevista muito interessante, então não perca um segundo mais tempo para lê-lo!
  

Fizemos o possível coma tradução, as vezes aparecem girias e não sabemos o que é, pode haver erros, mas nos perdoem. Confira a entrevista:

A BELEZA DE UM MONSTRO


Robert Pattinson fala sobre sua mudança de presas de vampiro para as artes negras de um sedutor de série em seu novo filme, Bel Ami.

"O vampiro favorito do mundo está em Berlim para uma visita relâmpago e, fiel ao tipo sugador de sangue, Robert Pattinson não está comendo. Hoje à noite, ele vai estar no tapete vermelho para a premeire mundial de seu novo filme, Bel Ami, mas no salão do hotel privado e destinados para esta entrevista - "Este é elegante", ele comenta como ele no passeio - ele só começa a comer uma salada de frango que havia pedido, apesar da sua apetite bem conhecida.

Pattinson não é conhecido por interpretar personagens que fazem muito sorridentes ou risos, ou, então, a primeira coisa a notar é a facilidade com que ele faz, tanto em pessoa. Enfeitado com um conjunto preto cinza e ostentando um novo corte de cabelo cortado sob sua capa preta, ele mal se sentou, com um maço de Camels no seu lado, antes de ele dobrado em alegria, falando sobre o KitKatClub, um notório local de sexo em Berlim, e seu desejo de amparar com a sua família. Ele está brincando? Espero que não. "Eu estava dizendo ao meu pai sobre isso ontem à noite, pensei que era confortável com o tema. "Eu estou chegando - vamos para o clube orgia".

O ator de 25 anos de idade, tem vindo muitas vezes à Berlim. Uma das melhores férias que já teve foi uma estadia no leste quando ele tinha 17 anos, "antes de ter sido tão gentrified", freqüentando bares que fixaram residência ilegal em prédios abandonados. Tais momentos são de pé no chão aparentemente no passado para a estrela de Crepúsculo, embora seu desejo de acertar o KitKatClub pode indicar o contrário. A outra observação a fazer é que Pattinson é um homem muito bonito, mas seu rosto é menos largo e achatado do que a câmera faz com que pareça. E há imperfeições suficientes para separá-lo do menino Hollywood padrão bonito.
Ninguém quer ver um idiota bem-sucedido - é por isso que eu queria fazê-lo.

É fácil ver por que ele é ideal elenco como um vampiro galã, mas também porque ele conseguiu o papel de Georges Duroy, o monstro de dinheiro-e-desejo insaciável no coração da Bel Ami. Esta adaptação de Guy de Maupassant belle époque do romance marca a estréia na direção de dois dos nossos profissionais de teatro mais aclamados - Declan Donnellan e Nick Ormerod, os fundadores de lado a lado. Dos projetos Pattinson escolheu com a rede de segurança Crepúsculo no local, os dois primeiros, Remember Me (2010) e Água para Elefantes (2011), foram unadventurous excursões românticas, improváveis ​​para perturbar ainda o mais raivoso Twihard. Bel Ami é onde fica interessante.

Georges Duroy é essencialmente anti-Edward Cullen, um cad oportunista que implanta o sexo para ganho implacável, apertando as pessoas - literalmente, no caso das esposas ricas da sociedade desempenhados por Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas - em sua ascensão de pobre soldado parisiense poderoso. Cullen é um vampiro encantador alma que fica com a garota; Duroy é o parasita, sem alma encantadora que faz tudo, mas sua própria punição. Pattinson pregos seu charme, repelente vazio, debochada como ele seduz.

Furar perto da fonte Maupassant é um dos muitos pontos fortes de Donnellan e visão maravilhosamente realizado Ormerod, e Pattinson admite que ajustes Crepúsculo movidos preconceitos era um engodo original. "Mas minhas idéias sobre isso mudou como eu estava fazendo isso", diz ele. "Georges continua sendo derrotado pelo mundo, mas ele nunca aprende. Ele consegue por causa dos pontos negativos de sua personalidade. Ninguém quer ver um idiota bem-sucedido - é por isso que eu queria fazê-lo ".

Por sua vez, Donnellan e Ormerod são previsivelmente efusivo sobre a sua estrela: o ex-elogia a sua "ligação apaixonada para nós" durante financiamento difícil do filme, e credita-lo com "borda e inteligência". "Há uma enorme diferença entre Georges e Rob", diz Donnellan. "Georges sobe ao topo sem talento. Rob tem massas do mesmo. "(Donnellan vê Bel Ami como uma parábola sobre a cultura da celebridade moderna.) Eles também atribuem a idéia de um processo de ensaio de cinco semanas em estilo teatro para o ator, um movimento inteligente que lhe permitiu absorver sua reservatório de conhecimento sobre o desempenho e período. Ele mostrou-se todos os dias durante 10 ou 11 horas. "Eu acabei fazendo mímica e improvisações louco, porque você correr para fora de coisas para fazer", diz ele. "Um dia, Holliday [Grainger, sua co-estrela] e eu corria gritando um com o outro por quatro horas." Pattinson não conseguem articular como o processo alimentado em seu desempenho, embora quando chegou no set em Budapeste em fevereiro de 2010 , ele estava preocupado que ele passou do ponto-la.

Enquanto isso, Ormerod e Donnellan estavam tomando os passos de bebê que vêm com ser estréia cineastas. O primeiro centrou-se na tapeçaria design, este último sobre os atores. Pattinson lembra-los colocar uma fileira de cabeças de audiência na parte inferior do monitor, mas a narrativa graciosa que eles trazem para Bel Ami é um bom augúrio para a sua mudança de palco para cinema. "Estamos agora, em vez mordido, estou com medo", diz Donnellan.

Publicado em 1885, obra-prima de Maupassant foi chocante no seu dia. O autor sabia que ele era um tempo emprestado ao escrever isso, seu segundo romance - ele finalmente sucumbiu à sífilis - e é infectado por um espírito do hedonismo niilista, de ceder instintos básicos, enquanto você pode, porque, como o anti-religiosa Duroy coloca: "esta é a única vida, não há nada depois "Pattinson deseja mantiveram um tiro perto do final, quando Georges se transforma em um crucifixo e graças a Deus pela sua boa sorte.. "Foi feito da forma mais blasfemo", diz ele, "pensar em Deus como Pai Natal, que era engraçado. Há muita miséria no filme. Não é tão engraçado quanto eu achei que ia ser. ""

"Há muito de sexo, porém, com Pattinson se entregar a rebita inúmeras, principalmente com Clotilde docemente amorosa Ricci. O que ele acha que os fãs die-hard de Crepúsculo fará de Georges?" Estou curioso para descobrir ", diz ele. "ele não vem transversalmente como [sendo] tão mau como eu queria que ele, então eu não acho que ninguém ficará ofendido." Pattinson é certo sobre isso - Georges é pior na novela quanto Twihards, ele credita. los com mais complexidade do que a maioria, explicando que eles são um bando de espírito literário que a maioria não tinha visto um filme nos anos antes da série Crepúsculo eles estão sempre dando-lhe livros, aparentemente,. hoje, uma lhe entregou as obras de 1950 poeta grego. Tendo testemunhado uma estréia de Crepúsculo em ação, eu professo espanto que as pessoas capazes de desencadear tais gritos sobrenaturais pode ser que livresco. "Talvez eles tenham lido um livro da mesma maneira", ele sorri, como ele imita segurando um bolso aberto. "Ele tira a camisa ..." "Ele amplia sua boca em um grito abafado, então aumenta de riso.

Pattinson afirmou certa vez que ele esperava de Crepúsculo ser um filme "sério indie”, ao invés de uma franquia de sucesso com fast-food aglomerado. Ele também expressou uma espécie de inveja benevolente com a forma como sua co-estrela, Kristen Stewart - amplamente considerado como sua namorada, embora ele não vai discutir isso - levantou-se através das fileiras indie antes de sua fundição em Stephenie Meyer angústia encharcada saga, enquanto ele está tendo para caber em seu indies enquanto já famoso. "Ninguém acredita em mim sobre isso, mas eu simplesmente não vejo como essa coisa enorme", ele insiste. São as seqüelas que ele encontrou mais difícil. "O objetivo do personagem é que ele não muda, mas, depois de um tempo, você está, tipo, 'Eu estou ficando sem idéias aqui." Houve um pouco no último filme onde ele e Bella teve seu primeiro argumento, e eu quase não sabia como jogar, porque não é como eles vão se separar. "

Estranhamente, a nossa conversa é interrompida quando o hotel começa a bombear uma canção pop terrível para o quarto. "É a partir da trilha sonora de Crepúsculo", Pattinson sorri languidamente, não que foi divertido. Felizmente, a pista mal-humorado é terminada a tempo para Pattinson para refletir sobre onde ele quer que sua carreira para ir depois de Breaking Dawn - Part 2 sair das cortinas sobre a série. No verão passado, ele atirou Cosmopolis David Cronenberg, interpretando um bilionário egocêntrico que busca significado na sua riqueza ("Um dos mais estranhos scripts que li"), e ele está pesando até três projetos, nenhum dos quais ele vai falar, embora a cabeça cortada é para um tryout.

Ele parece inseguro para onde ir, explicando que, sem um personagem na tela definível, "Ninguém vai," Get me Pattinson. Eu sempre encontrar as melhores roteiros foram escritos com as pessoas em mente, mas eu realmente não sei quem eu sou ainda em termos de cinema, e eu não ter feito trabalho suficiente para ter uma audiência perceber algo. "É ainda, 'Oh, não é o cara de Crepúsculo tentando fazer outra coisa." Estou muito consciente do que eu acho que as pessoas acreditariam em mim como, o que impulsiona minha gestão louco ". Onde é que ele traçar a linha? "Eu recusei a jogar um fuzileiro naval, porque eu não quero ir marines, 'Isto é uma desgraça." Seu riso parece que desta vez oco. "Quero fazer algo onde eu tenho uma arma, começa a correr um pouco." K up."

Durante os últimos cinco meses, ele tem vivido em Los Angeles, sua maior extensão na cidade indústria, dividindo seu tempo entre três casas e do hotel ocasional - uma realidade nômade forçado sobre ele pela natureza rarefeita de sua celebridade. Será que uma dessas casas pertencem a Stewart? "Hummm ...", ele hesita. "Eu só acho que nunca é a melhor maneira de falar sobre essas coisas." Quando eu lhe dizer que George Clooney disse recentemente que ele desejava para os dias em que ele podia caminhar em um parque e ler um livro sem perturbações, Pattinson revela que ele estava dirigindo por Los Angeles uma poucos dias atrás, quando alguém apontou o Clooney viveu em casa "quando teve seu porco de estimação e outras coisas". Ele ficou chocado ao ver que era direito na rua, não blindado.

"Isso me lembrou que, há 10 anos, mesmo sendo a pessoa mais famosa do mundo, você ainda pode ter uma casa onde as pessoas não iriam e fora do campo. Eu faço tudo para esconder, porque, se alguém descobre onde eu estou, há pessoas de fora 24 horas por dia. E é isso que te leva a loucura, porque você não pode escapar. Faz com que você não quer sair -. Então você não conhecer alguém e é só pegar insanamente entediado "

Ele odeia reclamando, no entanto: "Os prós superam os contras por uma margem significativa." Mas é difícil pensar em outro ator de sua idade em uma situação similar - Zac Efron, talvez. Para seu crédito, Pattinson não mostrar a sua frustração em público, e ainda está por sucumbir a Sean Penn em estilo colapsos. Quando a válvula de pressão precisa de liberação, como certamente ele deve, ele toca até seus pais, que ainda residem em Barnes, o enclave ribeirinha do sudoeste de Londres, onde ele cresceu. "Eles acham que eu sou louco", diz ele. "Eles são as únicas pessoas que eu realmente deixar rasgar em - 'Eu vou me matar" Minha família toda acha que eu odeio o meu trabalho muito, mas é apenas o tédio que chega a você. "

Algumas horas mais tarde, em um conjunto muito mais esperto preto-cinza, Pattinson anda a Bel Ami tapete vermelho. Há gritos, mas não atinge os níveis de violência - os alemães são tão contido - embora um adolescente tem que ser retirado do mosh pit autógrafo para a segurança. Lágrimas escorrem pelo seu rosto, que pode ser simplesmente angústia por ter sido levado para fora da órbita de seu ídolo. O filme brinca com uma recepção calorosa, mas uma anfitriã alemã abandona todo decoro no palco depois, ignorando Donnellan, Ormerod e Ricci, e transportar Pattinson fora em cima da fila para murmurar: ". Senhoras, eu estou tocando nele"

O ator sorri pacientemente - ele não pode escapar, mesmo se ele gostaria de nada mais. Ele se sai melhor na afterparty, escondendo-se longe de olhares curiosos com seus pais e duas irmãs em um cenáculo. Se não o fizesse, ele estaria enfrentando encontros semelhantes a noite toda. Pattinson foi visto pela última vez de se aventurar na noite de Berlim com sua família, em seu caminho, disse ele, ao KitKatClub.

Bel Ami estréia em 9 de março.

0 comentários:

Postar um comentário