domingo, 26 de fevereiro de 2012

Confira os canais que trasmitem ao vivo no Brasil o Oscar 2012


26/02/2012

A 84ª edição do Oscar acontece no domingo, 26/2, no Kodak Theater, em Los Angeles. Ao todo, são 24 categoriasque definem os melhores da indústria cinematográfica com apresenteação do ator Billy Crystal.Para assistir a premiação ao vivo, o TNT começa sua transmissão às 20h30, exibindo o pré-show com apresentação de Sabrina Parlatore e Cássio Reis no Tapete Vermelho. Logo em seguida, às 22h, tem início a festa com os melhores do cinema.


Para os dias anteriores à premiação, o canal exibe ainda a tradicional “Semana dos Vencedores do Academy Awards”, com sete filmes que já levaram um Oscar para casa. Entre eles, marcam presença Quem Quer Ser Um Milionário e Crash – No Limite.

A Globo também transmite a premiação, porém não em sua íntegra. A exibição no canal aberto começa depois do Big Brother Brasil, às 23h50.

Para se preparar para o Oscar, o Megapix (canal 58 da Net e 59 da Sky), de 20 a 25/2, apresenta um especial com os grandes vencedores de anos anteriores. Na programação, estão os filmes Crash – No Limite, Uma Mente Brilhante, Coração Valente, Quem Quer Ser Um Milionário, Guerra ao Terror e Shakespeare Apaixonado.



0 comentários:

Postar um comentário